Coração Envenenado - S.B. Hayes



A vida de Katy parecia estar entrando nos eixos, ela tinha suas amigas Nat e Hannah, estava começando o seu curso na faculdade e ainda por cima era alvo da atenção de Merlim, o garoto mais cobiçado de toda a faculdade. Até os problemas com sua mãe pareciam estar se resolvendo, finalmente  ela teria uma vida perfeita, um verdadeiro sonho. Ela só não poderia imaginar que logo seria acordada e a sua realidade seria um verdadeiro pesadelo.

“Retorno a Terra com um solavanco do ônibus passando sobre um buraco na rua. Estava tentando esquecer o rosto que vi na janela. Vou me perguntar eternamente se as coisas não teriam sido diferentes se ao menos eu não tivesse olhado pra trás naquele dia.”
Pag-8

Uma simples troca de olhares foi o que bastou para Katy sentir que sua vida iria mudar, afinal quem seria aquela garota que a estava observando? Se fosse apenas por um dia, um instante,  tudo passaria ileso, mas quando a mesma garota resolve entrar em sua vida seguindo todos os seus passos , envenenando  todos  a sua volta e  roubando tudo que a pertence, algo está errado. Para os outros, Ginevierve é apenas  uma garota órfã com um passado trágico, para Katy ela é o seu pior pesadelo.

“ Virei-me apenas uma vez e vi a garota me observando de longe, estranhamente petrificada. Balancei a cabeça, brava comigo mesma porque deveria estar fantasiando. Porém, não importava o quanto me esforçasse para esquecer, ainda podia ouvir  a voz dela retumbando dentro da minha cabeça e repetindo mil vezes: “ Eu sou o pior pesadelo da sua vida”.
Pag-42

“- Não há espaço para nós duas, você precisa entender isso. E eu pretendo ficar...
- Sou tudo aquilo que você não é, e vou tomar sua vida de você.”
Pag- 71

Ginevierve está disposta a tomar a vida de Katy pra si, criando intrigas e sabotagens, ela está disposta a tudo para vencer, e o motivo para isto tudo é um mistério. Katy tenta revidar de alguma forma, mas sempre Ginevierve está um passo a frente, sempre surpreendendo. Disposta de uma vez por todas a se livrar disso tudo, e com a ajuda de seu amigo e vizinho Luke, o único que parece não estar sob a influencia de Ginevierve, Katy começará a investigar o verdadeiro passado desta intrusa, e o que está a ser descoberto não é nada bom.

Com um enredo intrigante, que lhe prende do inicio até o fim, e personagens muito bem  construídos, Coração Envenenado (Editora Bertrand Brasil, 350 páginas, R$ 32,00) de S.B. Hayes  nos apresenta uma história envolvente, repleto de reviravoltas e com um final nada previsível. A leitura segue num ritmo rápido com clima de suspense sombrio, o que muitas vezes nos leva a pensar pelo lado sobrenatural. Afinal, quais serão os mistérios que cercam Ginevierve?

Coração Envenenado, foi um livro que me surpreendeu do inicio o fim. Recomendo muito, leia!










PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.