Vencedor Top Comentarista de Junho

Oi Galera!! Esse é dos posts mais esperados por vocês não é?! Sei que sim...Hahaha
Vamos conhecer finalmente o ganhador(a) do mês de junho. Mas antes toda a equipe do Menina gostaria de agradecer a todos os comentários que foram feitos, estamos sinceramente gratos porque amamos ver o que vocês acharam de nossas resenhas, nossas colunas... vocês fazem parte do nosso blog também!! Tivemos nada mais, nada menos que 09 leitores empatados com a mesma quantidade de comentários!! Vamos então saber quem levou o livro para casa:

Parabéns Francisca!! Você foi a vencedora e receberá um exemplar A aposta de Rachel Van Dycken lançado pela Suma de Letras. Mande seus dados para: laerte.lopes@meninadabahia.com.br. Gostaria novamente de agradecer a todos que comentaram nossos posts, principalmente aos outros 8 super comentaristas que foram fieis durante todo o mês! hahaha

Caso alguém tenha alguma dúvida sobre o Top, olha aqui o regulamento: http://bit.ly/1kCCWnH
E estamos contando com a participação de todos no prêmio de Julho onde será sorteado o livro Julieta da Anne Fortier lançado pela editora Arqueiro:



Bjos e até a próxima!












PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.