[Lançamentos] Harlequin




Abril chega cheio de romance e MUITA FESTA! O motivo da comemoração? A Harlequin Brasil COMPLETA 9 ANOS de muitas histórias de Paixão, Desejo, Jessica, Históricos e muito mais!

E para esse mês de comemoração, grandes autoras como Nora Roberts, a querida Diana Palmer, Linda Lael Miller, Sherryl Woods, Lori Foster e outras representantes de romances maravilhosos e envolventes não poderiam ficar de fora!

Vejam as preciosidades de abril:


 E começamos com um Rainhas do Romance da maravilhosa Susan Mallery! É muito bom ter ela de volta as bancas...

Confiram a história: Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?



Mais um para minha coleção A flor da pele!

Minha dupla vida - Joanne Rock- Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. E na presença de um cliente gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele…






E o precioso e único histórico do mês! 

Amor em pecado - Michelle Willighan - Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família.Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo… Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos...e o desejo!






Adorei essa capa! Adorei a sinopse! Mais um para minha cesta!

Amigas estão sempre juntas para o que der e vier... Inclusive para ajudar Emma Rogers a descobrir um novo amor!

Amigas para sempre - Sherryl Woods - O que seria de Emma Rogers sem suas amigas? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insu- portável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida… juntos!




A série Jéssica desse mês está com uma história melhor do que a outra! Tem amante contratada , noiva envolvida em escândalo, mocinhos arrogante e decididos! Não dá para perder... Gosto muito dessa série...



A Desejo Duetos como sempre trás homens fortes e livrinhos com histórias marcantes! Reencontros, amores proibidos, paixões antigas, casamento de fachada e Sheik!! (ain! como eu adoro sheiks!!) Não sei onde minha lista vai parar desse jeito...rsrsrs




Esse mês teremos  a continuação da saga da família O'Hurley, com a história da terceira irmã: Chantel!

Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?



 

Eis a minha série preferida ( já disse isso mais de uma vez aqui)! E tem autoras que me fizeram inciar esse vício de leitura lá atrás na adolescência! Quem não se irritou com um mocinho da Carole Mortimer?! Ou se apaixonou pelas histórias da Miranda Lee?! Todo mês tenho que comprar pelo menos dois paixões para mim!! E ainda tem a Lucy Monroe, Anne Mather, Chantelle Shaw e Sharon Kendrick!!! Nunca vi essa serie tão recheada de estrelas como esse mês... Está imperdível!




E ainda tem mais novidades: A Harlequin estará o mês inteiro com promoções incluindo em ebooks. Em todas as lojas de livros digitais! Bom demais não é?!!!! Além de sorteios diários em suas redes sociais! É só clicar no link ao lado e entre no ritmo de festa e coloque muito mais romance na sua vida!!!



Beijos e até os próximos lançamentos!








PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog.  Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.