[Lançamentos] Harlequin



O mês de março é o mês da mulher e chega em clima de folia, então vamos aproveitar o final do carnaval com mais romance!!! Temos 3 novidades bem legais para compartilhar:

1. O layout da capa da coleção Paixão mudou! A faixa está mais reta o nome da série ganhou mais destaque dessa forma, mas o conteúdo e as histórias continuam do mesmo jeito.
2. A série Desejo agora é mensal ( peninha)! mas para marcar essa mudança,a cada trimestre será lançada uma edição especial com uma trilogia completa!
3. A série Harlequin Special agora tem 02 histórias! 320 páginas de muito romance!

Agora vamos conferir os lançamentos:


A Lei do Desejo – Carole Mortimer - O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo…
Apenas uma Noite – Anne McAllister -  Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras!


Há opniões diversas sobre a série Flor da Pele, mas todos tem que concordar que as capas são lindas! (Genteee digam se olhar para esse casal suado não dá um calor?!)
Marcante- Katheen O'relly - Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas seus relacionamentos sempre foram um desastre. Quando a breve aventura erótica com Andrew Brooks, um sexy corretor de investimento, se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. E Andrew... Ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...




[PRINCESA TEMPORÁRIA] Ela quase foi destruída por Vincenzo no passado... e vai ter de aceitar o pedido para ajudar a família. Mas a obrigação vai se transformar em um prazer indescritível!
[PRINCESA POR CONVENIÊNCIA] Para voltar ao seu reino do deserto, Aram precisa casar com a princesa Kanza. É um preço alto demais... até conhecê-la. 
 [PRINCESA SEDUZIDA] Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo.






[Beijos em Chamas – Charlene Sands] Trent Tyler precisa de Julia para obter sucesso no seu projeto de hotel. Mas quando ela descobre a verdade sobre sua contratação, fica furiosa! [Néctar do Desejo – Charlene Sands] Tony Carlino manteve a promessa de se casar com a viúva de seu melhor amigo. Rena Montgomery aceita o casamento, aparentemente, por uma questão de negócios. Mas, sob essa superfície de justificativas, revela-se um amor antigo e ardente...







O livro da série Rainhas desse mês traz uma história linda! É uma história de superação, esperança e muito amor: Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?




[Promessa de Paixão – Annie West] Como vingança, Jonas chantageia Ravenna para trabalhar como sua governanta e pagar a dívida, mas viver sob o mesmo teto leva a uma proibida tentação... [Uma Reputação a Zelar – Victoria Parker] Eva St. George e Dante Vitale são vistos juntos e incendeiam as manchetes. Assim, deverão convencer o mundo de que estão apaixonados!








Eu ouvi alguém falar Grego?!

[O Legado do Grego - Julia James] Lyn Brandon dedicou sua vida a cuidar do sobrinho órfão. Mas o belo Anatole Telonides aparece para reivindicar a criança porque precisa de um herdeiro para o império da família! [Dívida Paga com Paixão - Dani Collins] O relacionamento profissional entre Raoul e Sirena muda quando eles passam juntos uma noite apaixonada... até ele descobrir que Sirena o roubara! Mas o que acontecerá quando a verdade por trás do furto for revelada?




E para as fãs de histórico, como eu:


Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?


Um festival de paixões! Tem príncipes, bebês, magnatas latinos, gravidez inesperada, amor por chantagem, Chefe e secretária...  Eu particularmente sou "apaixonada" por essa série... E esse mês tem Lucy Monroe, Lynne Graham e a Sarah Morgan! Delícia...






Temos ainda a Lori Foster na Coleção Primeiros Sucessos:


Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!






Desejo Dueto com duas histórias interessantíssimas (amor antigo e casamento por interesse) e com autoras já consagradas:

[Era uma vez uma Esposa – Katherine Garbera] Mary Duvall voltou para Eastwick para reclamar sua herança… mas acaba reencontrando um amor antigo que partiu seu coração e agora ele quer reacender o romance! Mary não tem a intenção de ceder... Será ela capaz de resistir à tentação? 
[Esposa de Meio-Período – Maureen Child] Abby não consegue acreditar que se casou com um homem sem saber quem ele realmente era. Mas ele não vai deixá-la partir sem lutar!





E o primeiro Special com duas histórias! E comprando nas bancas você leva um Special + uma edição de Históricos por um preço bem legal!

Novo Caminho - Missy Johnson se desdobra para cuidar de seus trigêmeos e administrar seu negócio em ascensão. É muito trabalho para uma pessoa só! Ela só não contava que Wyatt McKenzie, que acabou de voltar à cidade, estivesse disposto a ajudá-la… // Corações Unidos - O magnata Dominic Manelli procura Audra Greene porque precisa de ajuda para cuidar do sobrinho órfão. Mas ele acaba caindo em uma armadilha do coração... O playboy deixa de querer as noites na cidade para ficar com Audra e o bebê!





E para fechar com chave de ouro, pela primeira vez nas bancas mais uma maravilhosa série da diva Nora Roberts: 



Quatro irmãos fascinantes criados nos palcos. Quatro histórias de amor e perseverança!

A irmã desse do mês de março é a Abigail e sua história promete: marcada por um casamento infeliz, ela tenta manter intacta a memória de seu marido, ainda que ele estivesse sempre envolvido em escândalos:
Sexo vende e mentiras também - especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O'Hurley. Havia uma história por trás, Tudo que ele precisava era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os seus segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro...

Você pode encontrar essas preciosidades nas bancas ou no site da Harlequin, providencie logo o seu!














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.