É hora de desapegar

Eu, Laerte Lopes, além de amar a literatura, também amo a música e como não poderia deixar de ser, também sou músico. Já que gosto tanto disso,  decidi ganhar uma grana vendendo equipamentos musicas usados (tanto os meus quanto os dos meus amigos) que ao longo dos anos aprendi a manusear e avaliar. Pensei que seria fácil anunciar para meus amigos no Facebook e pronto, venderia logo tudo. Mas não é bem assim, logo aprendi que não era tão fácil, eu precisava de uma estratégia de venda que fosse mais vista por quem realmente estava interessado e procurando pelos produtos que eu estava anunciando.

O meu sucesso na venda desses equipamentos se deu por conta dos anúncios no site da Olx, aquela mesmo, onde você aprende a desapegar dos seus bens, rsrs. Foi lá onde realmente encontrei os interessados em comprar minhas guitarras, baixos, amplificadores e etc. Lá na Olx, o anúncio é totalmente gratuito  e é fácil preencher o formulário, é só colocar um título, um bom texto mostrando as qualidades do seu produto, algumas fotos (essencial) e pronto! Em poucos minutos seu anúncio está pronto e disponível no site para buscas. Eu fiquei abismado, eu postei um anúncio de uma pedaleira à tarde, durante a noite eu já tinha recebido três mensagens de pessoas interessadas, todas aqui da minha cidade. Nem precisa dizer que foi muito fácil vender de minha pedaleira, na verdade eu escolhi a quem vender.


O bom disso tudo é que na Olx, você pode vender não só instrumentos musicais, você pode vender tudo aquilo que não te serve mais, desde o seu tênis esquecido debaixo da cama à sua TV LCD de 32 polegadas que você trocou por uma de 60.

A OLX, a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, também é a preferida entre os internautas brasileiros, acesse você também e comece a desapegar.  www.olx.com.br

A empresa não quis limitar-se a este título e apostou por seguir aumentando sua popularidade e número de utilizadores. A OLX quebrou a barreira do mundo digital no Brasil e está conquistando o mercado televisivo.

Veja uma das propagandas:


  


Eu fiz como o cara aí do vídeo, vendi minha guitarra, desapegue você também e ganhe uma grana com seus itens que não lhe interessam mais. Anuncie no maior site de classificados no Brasil, na Olx.






PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.