A Proposta - Katie Ashley



"Se ele era capaz de deixá-la tão quente e incomodada só sentado na mesa, ela não conseguia imaginar como seria estar na cama com ele. Naquele momento, a ansiedade dela estava fora de controle." Pág. 58
Emma Harrison teve uma vida muito difícil, praticamente todas as pessoas que ela amava morreram. Ela tem um sonho e agora está na hora de realizá-lo. Ela quer ter um filho, um laço de amor. Para realizar seu sonho, ela pede ajuda ao seu melhor amigo gay.

Mas, perto de fazer a inseminação, ele dá para trás. Emma fica devastada e briga com o amigo. Para desabafar, ele conta a história para o vice-presidente de marketing da empresa que Emma trabalha. E para azar/sorte dela, Aidan é o maior mulherengo da empresa.

E ele surge com a proposta: ele doa os espermas, mas apenas se ela engravidar pelo meio natural: através do sexo.

A proposta, de Katie Ashley (Pandorga, 312 páginas, R$ 29,92), é uma história deliciosa e sexy. Emma sofreu muito na vida e tem medo que Aidan quebre seu coração, ao mesmo tempo ela quer realizar seu grande sonho. Emma é uma personagem inspiradora, apesar de tantas tragédias em sua vida, ela se mostra forte e corre atrás do que quer. Evita tentar se abater. Adorei!

Já Aidan é cafajeste e não faz meio termo disso. Ele gosta de sexo, muito. E não quer compromisso. Ele deseja Emma há muito tempo e essa é a chance de ganhar algumas noites de sexo. Com o decorrer da história dá até para entender por que ele é assim. E vamos combinar, apesar da proposta pouco improvável, que homem não quer sexo sem compromisso?

Gostei muito da história e o final é tenso, cortou meu coração. Nesse exato minuto estou correndo para ler a continuação.


1 - A proposta
2 - O pedido
3 - A Festa (prequel, será lançado em formato eBook gratuitamente!)




Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.