Paixão sem limites - Abbi Glines




"Ele estendeu o braço para pegar a minha mão e me puxou para dentro. Sem dizer nada, empurrou-me contra a parede e me prendeu ali. – Enfie isso na sua cabeça.

-Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.”

Há um tempinho li uma resenha sobre esse livro em um blog e fiquei muito curiosa para ler, na expectativa de que alguma editora resolvesse lançá-lo aqui. E eis que “para nooossa alegria” a editora Arqueiro nos traz felicidade mais uma vez lançando essa série (sim, é uma série) aqui em terras brasilianas.

  Paixão sem limites (Arqueiro, 192 páginas, R$ 24,90)  é um livro que achei relativamente curto, mas ainda sim muito intenso. É um New Adult que com seus clichês poderia passar como apenas mais um na pilha de livros desse gênero, porém os seus personagens, a trama que a autora vai tecendo, te envolve de tal maneira que a leitura se torna viciante e é quase impossível largar o livro antes de seu término.

  A Blaire inicia o livro em um momento bem delicado de sua vida. Com apenas 19 anos ela não teve um infância normal e já passou por momentos bem difíceis. Depois de ter sido abandonada pelo pai há cinco anos, passou os últimos três cuidando de sua mãe que estava doente. E quando se vê sozinha no mundo, é obrigada a vender sua casa para pagar dívidas e sua única alternativa é buscar ajuda com seu ausente pai. É nessa busca que ela conhece o sexy Rush, pois ele é filho de sua madrasta e mora na mesma casa em que seu pai reside. O primeiro encontro dos dois não é um momento positivo e Blaire começa a perceber que pode ter cometido um erro ao procurar seu pai.



"Rush não é e nunca será um Príncipe Encantado."

 Rush é um personagem um pouco difícil de entender, é uma versão intensificada de Travis Maddox, sem seu lado doce. Ele tem 24 anos, é lindo, rico ao extremo, mas nas primeiras páginas do livro tem atitudes que faz com que você sinta ânsia de bater nele! Porém ao longo da história ele vai se mostrando de tal forma, que o seu encanto e sex appeal natural vai nos conquistando e é claro, a Blaire também. 

 A Blaire é uma mocinha do tipo que gosto. Mesmo com todos os motivos para ficar depressiva e se deixar levar pelas amarguras da vida, ela é determinada, corajosa, doce, generosa e natural. A atração que Blaire sente por Rush é muito forte e quando ela percebe que ele possivelmente sente o mesmo, ao invés de recuar ela avança. E é por isso eu gostei muito dela e a coloquei na lista de minhas protagonistas preferidas, porque quando eu já esperava uma mocinha cheia de inocência e pudores que não soubesse lidar com o que sente pelo carinha gostoso que vive no mesmo teto, ela faz o contrário mostrando o que ela quer. O entrosamento entre esses dois personagens tão diferentes é o que dá todo o sabor ao livro.

  Mas durante o livro você fica com seu sexto sentido percebendo algo, eu tinha a sensação de que Rush escondia algo e você começar a se questionar o que pode ser, o que é tão grave a ponto de fazê-lo ter receio de se envolver com a Blaire. Isso só faz com que sua curiosidade aguce e sem se dar conta você se encontra totalmente envolvida na historia. Abbi Glines vai te fazer chorar, sorrir, sentir raiva, te envolver...eu estou avisando...

 E se preparem porque a forma como o livro termina é de tirar o fôlego e faz com que você deseje imensamente que o segundo seja logo lançado. Eu virei totalmente fã dos livros desse gênero e para mim quanto mais intensa a história melhor! Se você também gosta desse estilo, esse livro é imperdível.
  
Livros da série:

1. Fallen Too Far  - Paixão sem limites.
2. Never Too Far  - Tentação sem limites ( será lançado aqui em 2014).
3. Forever Too Far - (em breve)


Abaixo a capa de Paixão sem limites em inglês e a capa escolhida para o próximo volume da série,  em votação feita pelas fãs (eu também votei nessa!!rs):







PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.