[LANÇAMENTOS] Harlequin Books

Agosto chegou e com eles algumas novidades nos lançamentos da primeira quinzena do mês.

Sairá um livro no especial "Happy Father's Day", sobre um homem que encontra um bebê no banco de trás de um táxi e resolve cuidar dele. Como faz parte da série Bilionários&Bebês, esse bebê é sortudo, hein? Ser 'achado' por um cara riquíssimo... isso se o bebê não for dele, porque isso é bem possível em se tratando de romances. #Adoro

Eu não sou muito fã de Penny Jordan, mas vamos combinar, ela é sucesso! Escreveu  mais de duzentos livros, vendeu mais de 70 milhões de exemplares e é muito querida no meio. Infelizmente, faleceu :( E como forma de homenagear essa grande escritora, a Harlequin irá publicar a "Coleção Penny Jordan", serão três livros em edições mensais. E o primeiro já está nas bancas, é um dueto.

No site, tem um #promo exclusiva, um quarteto de Nora Roberts - nova edição - com 15% de desconto.

Ainda tem MUITA coisa legal esse mês, incluindo histórico medieval!!! Para saber mais detalhes, clique AQUI. Lembrando que tem várias promoções no site. Bom passeio :)



Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.