Entrega total - Cheryl Holt



Queria possuí-la e explorá-la de todas as formas acessíveis a um homem frente a uma mulher. Os sentimentos que ela lhe inspirava eram selvagens, animalescos, incontroláveis, em resumo, um impulso irreprimível que superava qualquer comando. Era incapaz de lutar contra a inquietação que ela lhe causava e nem sequer se mostrava disposto a fazê-lo; desejava-a simplesmente com um ímpeto que aflorava a loucura.
Pág. 81

Uma voyeuse, quem diria! Quando o pai de Lady Sarah Compton faleceu e seu irmão – Hugh – se tornou seu tutor, ela se viu à beira da miséria. Seu irmão estava afundado em dívidas e, para piorar, perdeu todos os bens da família. Num último ato de “compaixão” a deixou passar um tempo na casa de uma amiga. Mal sabia ela o que estaria para acontecer...

Hugh pediu que Lady Pamela Blair, amiga de Sarah, encontrasse um homem adequado para ser seu marido, mas fez com que sua amante fosse junto para que Sarah fosse encontrada de maneira imprópria com um homem em específico. Tudo parte de uma armação para que ele não padecesse nas dívidas e pobreza. Quando chega à residência da amiga, repleta de convidados, Sarah não estranha nada... até que, enquanto toma banho, um homem invade seus aposentos, a olha de maneira perniciosa e a toca. 

Ela, uma lady de 25 anos, que para a sociedade já tinha passado da época para casar, saiu de sua casa direto para um antro de depravação!

Michael Stevens mal acredita que uma donzela está na casa de campo que serve como um clube privado para práticas sexuais. Os quartos possuem olho mágico para quem quiser observar, possui quartos abertos para orgias e tudo o mais que os lordes/ladys desejarem.  Michael tinha certeza que Sarah era casada ou uma viúva, mas nunca uma intocada. E, por mais desejo que sentisse, ordenou que ela fosse para casa.

Para entender Sarah, é preciso lembrar que ela não é feliz; tem um irmão malvado e dominador, passa necessidade em casa e é maltratada. O fim de semana na casa de campo talvez seja sua última oportunidade de fazer o que deseja, antes de se casar com alguém que seu irmão ordene (imagine casar com um velho babão que não a atraía?). Então, porque não se entregar para Michael, um homem bonito e viril?

No início da resenha disse que Sarah é uma voyeuse; ela adora observar Michael com as outras mulheres. E ela simplesmente não entende porque ele sempre parece triste no sexo. E aquela tristeza a incomoda. Ela quer se entregar, quer fazê-lo entender que ele merece ser amado e ela quer fazê-lo rir. Michael tentando resistir à tentação é impagável!!! #Sarahdanada

Entrega total, de Cheryl Holt (Quinta Essência, 303 páginas, €11.99) é maravilhoso. Tem humor, paixão, sedução, intrigas, um diálogo envolvente, travessuras sexuais, com trechos picantes e ácidos... as farpas trocadas são ótimas. O diálogo jamais fica maçante. Adorei a construção da trama, porque um livro pode ser hot, mas tem que ter um conteúdo que o sustente. E Cheryl faz isso muito bem e com uma escrita elegante. 

Sarah não é aquela donzela indefesa, que chora por tudo. Ela sabe o que quer e defende o seu ponto de vista. E como ela sofre e se humilha. Michael é um daqueles personagens no estilo do Rome (que dá vontade de bater, bater, bater, até a razão entrar em seu juízo). Mas, por mais que dê vontade de surrar ele, se ele fosse diferente a história não seria tão gostosa e não teríamos aquele final enlouquecedor em que você-morre-de-amores.
–... peço-te que deposites algum dinheiro num fundo em meu nome. Não muito... – apressou-se a acrescentar para que ele não recusasse. – apenas o bastante para, se jogares o que temos, fique com algum dinheiro para me aguentar. Dessa maneira, não voltarei a ter frio, fome ou medo.
Pág. 288

Recomendo.

Quase me esqueci de falar, rs. A editora Nova Cultural lançou alguns livros dela, em formato banca. Li Poção do amor e foi meio decepcionante; esses dias, uma colega comentou comigo que o livro foi mutilado (odeio quando fazem isso!). Livro mutilado é quando as editoras cortam algumas cenas para o livro caber no padrão da série com no máximo x páginas. E parece que o corte foi grande!


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.