LANÇAMENTOS

Vou usar as máximas, O BICHO PEGOU / FUJAM PARA AS COLINAS!!!

image
Sério, muito lançamento, e isso porque o post de lançamentos da Novo Conceito foi separado. Vou até fazer as contas de quanto será o prejuízo para o mês que vem, rsrs (Porque né, eu recebo livros para resenhas, mas é impossível receber todos que quero; preciso comprar também).


A Sociedade Cinderela - Kay Cassidy
Galera Record
Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.

Destinados - Indigo Bloome
Himmel (Fundamento)
É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas.
Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza.
Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesmas.
Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será reduzida como jamais poderia imaginar.
"Destinados" explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por estra trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.

Como eu era antes de você - Jojo Moyes
Intrínseca
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

O Mundo Selvagem: As Aventuras Secretas de Jack London - Christopher Golden e Tim Lebbon
Benvirá
Quando decidiu lançar-se nos montes de Yukon, no norte do Canadá, em busca do ouro que mudaria a sua sorte, o jovem Jack London não podia imaginar que estava prestes a passar pelos dias mais terríveis de sua vida. Sua sobrevivência depende de sua capacidade de dominar tanto os demônios internos quanto aqueles que o rodeiam. Aterrorizantes, misteriosas, bizarras e mágicas, assim é O mundo selvagem. O rapaz de dezessete anos que enfrenta bestas sobrenaturais ficaria mais tarde conhecido mundialmente como um dos melhores escritores norte-americanos. Com uma personalidade ilustre como protagonista e um cenário real, os aclamados autores Christopher Golden e Tim Lebbon, em parceria com o ilustrador Greg Ruth, criaram uma história incrível que mistura ação, terror e mistério. O resultado não poderia ser melhor.

Para sempre sua - Sylvia Day
Paralela
A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

Dezenove Minutos - jodi Picoult
Verus
Sterling é uma cidadezinha comum do interior, onde nada acontece – até o dia em que a quietude é abalada por um terrível ato de violência. Peter, um adolescente socialmente isolado que há anos sofre bullying, um dia leva uma arma para a escola e abre fogo contra os colegas, matando dez pessoas. Narrações do passado revelam como as constantes provocações dos outros alunos levaram Peter a se isolar, buscando refúgio em jogos violentos de computador. Josie, filha da juíza responsável pelo caso e que já foi a melhor amiga de Peter, deveria ser a testemunha mais valiosa de acusação, mas não consegue se lembrar do que aconteceu bem diante de seus olhos – ou será que consegue? Conforme o julgamento avança, rupturas entre os adolescentes da escola e a comunidade adulta começam a se revelar, destruindo famílias e as amizades mais íntimas.

Loving the band - Emily Baker
iD
E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres. Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida... Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.

Sabia que eu te amo? - Blue Jeans
Rai Editora
Acabaram as aulas e as Sugus já estão aproveitando as férias. É o primeiro fim de semana de liberdade. Esses últimos três meses não foram simples para Paula, muita coisa mudou em sua vida, tanto física quanto emocionalmente. Ángel e Álex não estão mais por perto. Ela os esqueceu? O que terá acontecido? A viagem para a EuroDisney foi totalmente diferente do que Paula imaginou, o que era para ser divertido e relaxante se transformou em noites agitadas e confusas. Alan, um francês loiro dos olhos verdes, entrou em sua vida para não sair tão cedo. O que aconteceu na França deixou um rastro de dúvidas, sentimentos e sensações contraditórias. Mario, por sua vez, começou a sair com Diana, que passará por problemas realmente difíceis, Miriam iniciou um relacionamento com um garoto da escola, chamado Armando, e Cris talvez tenha se envolvido com a pessoa errada. Amor, desamor, amizade, música e verão envolverão esta nova, louca e romântica aventura que, assim como no primeiro livro, conseguirá fazer vibrar todos que a tiverem nas mãos.

A Rainha vermelha - Laura Elias
Literata
O amor que todos esperavam acontecer, a união de três raças através do corpo de uma humana, a paixão sem limites dos rovdyrs, os ódios que explodem, os caminhos que se definem.
No último volume da Saga Red Kings, não há mais segredos: as conspirações surgem, o passado é exposto e nenhum pecado permanecerá inconfesso.
Enquanto o FBI empenha-se em descobrir o assassino que abandona corpos sugados sobre as árvores da cidade, Megan vê sua natureza transformar-se em definitivo e seu papel na comunidade dos rovdyrs assumir contornos inesperados.
Os mitos caem, os heróis se desfazem e a verdade vem à tona de forma crua, conforme Megan, Bill e seus amigos correm contra o tempo para conseguir um acordo de paz com os vampiros, enfrentando rovdyrs enfurecidos que tentam destruir os Reis Vermelhos e a volta de vampiro ancestral que povoa de morte, sangue e terror as ruas de Red Leaves.
Psicopatas, assassinos, corações enegrecidos, gigantes ancestrais e um amor sem fronteiras que pulsa por acontecer se unem neste livro, abrindo caminho para uma nova realidade.
A Dama Vermelha, aquela em cuja vida reside a esperança de todos, conseguirá triunfar ou seus anseios ficarão pelo caminho?
Renda-se, você foi dominado por eles.

O último homem bom - A. J. Kazinski
Tordesilhas
Uma série de mortes estranhas ao redor do mundo chama a atenção de um policial italiano. Todas as vítimas eram humanitários e apresentavam na pele uma marca desconhecida. Inicia-se assim uma investigação sobre o que parece ser o assassinato em série de um grupo de pessoas genuinamente boas e honradas. Juntos, o detetive dinamarquês Niels Bentzon e a astrofísica Hannah Lund embarcam na missão de descobrir o que está acontecendo. Com ritmo ágil e um final que também foge à regra
O último homem bom combina a ação do thriller ao mistério da metafísica em uma trama intrigante que captura a atenção do leitor do começo ao fim e que já foi comparada à obra de nomes como Dan Brown e Stieg Larsson. 

Mala extra: férias com papai - Dora Heldt
Europa
As próximas férias prometem ser incríveis. Ao menos essa é a expectativa de Christine, uma mulher bonita, interessante e independente, que sonha com uma temporada de sol e descanso. Ela vai sair da cidade para ajudar uma amiga, dona de uma pousada, que precisa fazer uma reforma para o verão. O programa inclui trabalho, é verdade, mas também a chance de passar uns dias em uma ilha maravilhosa com amigas queridas e — por que não? — até se apaixonar. Bem que ela poderia conhecer um homem bem-humorado, charmoso, inteligente… O plano parecia perfeito, até Christine descobrir, de repente, que terá de levar seu pai nessa viagem. Ele é engraçado, expansivo e generoso. Mas também teimoso, intrometido e totalmente inconveniente. Um verdadeiro “mala”. O acompanhante inesperado subverte as expectativas e torna cada dia uma maratona para Christine. Com uma linguagem leve e dinâmica, a autora Dora Heldt cria situações inusitadas e muito divertidas. Não por acaso, Mala extra: férias com papai se tornou rapidamente bestseller, permanecendo por 61 semanas na lista de mais vendidos da Alemanha, e virou até roteiro de filme.

E agora... os Romances de Época da Editora Arqueiro. Lançamento amanhã!

Clique para ampliar.

Harlequin Special com história extra de presente

Para continuar comemorando o aniversário Harlequin com todas as leitoras, a série Harlequin Special tem um presente especial. Na compra da edição de abril, todo mundo ganha uma história extra de presente. São 320 PÁGINAS de puro romance!
Na história principal, você se encantará com a bela história de Lydia Fletcher, uma chef que, para dar à irmã o casamento de seus sonhos, resolve participar de um campeonato inusitado: viajar o mais longe possível trajando um vestido de noiva!
No entanto, o destino reserva muito mais do que belas surpresas durante sua divertida aventura pela Toscana, incluindo o belo viúvo Massimo Valtieri. O calor que existe entre os dois rivaliza com o sol da Toscana, e o casamento de sua irmã pode não ser o único que ela terá que planejar...
Essa edição já está nas bancas, no site Harlequin e também em eBook! Veja aqui mais detalhes: http://migre.me/e42Rk

GIF retirado do tumblr: como eu me sinto quando...
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.