LANÇAMENTOS

O dia em que atirei no cupido - Jennifer Love Hewitt
Seoman

Jennifer Love Hewitt, como o nome já sugere, é uma mulher que muito sabe sobre o amor. Após viver experiências com alguns relacionamentos que, inclusive, eram alvos de muitas fofocas em jornais e revistas do mundo todo, a atriz resolveu encarar o papel de ‘conselheira amorosa’ e dividir os seus conhecimentos no livro O Dia em que Atirei no Cupido, que agora é lançado no Brasil, pela Editora Seoman. A obra se tornou um best-seller do New York Times.
A queridinha de Hollywood conta com muito humor todas as duras lições que passou em suas relações sentimentais e ensina, desde como escolher o homem certo e dispensar os ‘errados’ quanto a sobreviver após o rompimento de um relacionamento mal sucedido. Jennifer também classifica o sexo oposto em três classes: O Machão, O Metrossexual e O Herói, além de listar vários conselhos valiosos, entre eles: 10 Coisas a Fazer antes de um Encontro, 5 Coisas que Você Não Deve Dizer em um Encontro, 10 Verdades Nuas e Cruas Sobre os Homens e as 20 Tarefas Após um Rompimento. 
O impulso de escrever o livro sobre suas experiências, bem ou mal sucedidas, foi após uma viagem que a atriz realizou ao México, tudo para esquecer o término de um relacionamento. Lá, ela pôde conhecer e conversar com algumas mulheres das mais diferentes idades e estilos de vida, e percebeu que todas elas, cada uma na sua intensidade, tiveram experiências parecidas de encontros e desencontros amorosos.
O Dia em que Atirei no Cupido não se trata de uma simples obra de autoajuda para relacionamentos, mas sim a narrativa de uma estrela de Hollywood, que traz à tona suas histórias mais íntimas, para servir de exemplo a muitas mulheres e casais que estão vivendo um romance ou que estão à procura do amor verdadeiro.

Corpo de Delito - Patricia Cornwell
Paralela

Cary Harper é um escritor famoso. Logo após o cruel assassinato de sua filha adotiva, ele também é assassinado. A irmã de Harper morre em circunstâncias igualmente misteriosas. Quem cometeu os crimes? Por que os cometeu? Essas são as perguntas que levam a médica-legista Kay Scarpetta a seguir as poucas pistas deixadas pelo criminoso.
Além das provas que consegue colher nos corpos levados ao necrotério, Scarpetta sai a campo com o chefe de polícia Pete Marino e com o agente do fbi Benton Wesley na tentativa de solucionar o caso.
As mais variadas hipóteses vão sendo sucessivamente abandonadas. Nada parece dar conta de todas as circunstâncias.
Um dia, porém, a dra. Scarpetta recebe a visita de um desequilibrado mental que acaba fornecendo a única pista para a identidade do assassino. Envolvida demais no caso, a jovem legista começa a receber telefonemas ameaçadores. Seria ela a próxima da lista?

Não diga uma palavra! - Jennifer McMahon
Jangada

Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta de lá. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem prático e ajuizado que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que, na verdade, ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. À medida que são levados a questionar a própria realidade, uma terrível promessa feita por Sam anos antes é revelada - uma promessa que pode destruir a todos eles.

Os Desaparecidos - M.R. Hall
Record

Um longo tempo após o divórcio, a investigadora Jenny Cooper finalmente sente que sua vida começa a voltar aos trilhos, mas sua recém-adquirida paz está prestes a ser abalada. Sete anos antes, dois rapazes muçulmanos desapareceram. A polícia concluiu que foi mais um caso de adolescentes que fugiram de casa para aderir a causas extremistas. Disposta a ajudar a mãe de um dos jovens, que acredita que o filho na verdade foi assassinado, Jenny retoma o caso. Mas ela não imagina que está a um passo de descobrir uma série de crimes e terá de enfrentar adversários perigosos, colocando em risco tudo que ela possui e todos aqueles a quem ama.

Dragões - vários autores
Draco

Dragões é a coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco. Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, símbolos da paciência para uns, ícones da eternidade para outros, o próprio demônio para outros mais. Sábios ou malditos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Assim como as fadas, esses seres mitológicos são, sobretudo, sinônimo da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam.
Nas 16 histórias deste livro (21 na edição em e-book) você encontrará dragões domésticos que atrapa-lham a vida alheia (no engraçadíssimo conto de Kássia Monteiro), homens-dragões guerreiros com poderes antigos (no lúgubre e misterioso conto O Negro, de minha autoria), dragões humanoides que lutam kung fu (no criativo texto de Cirilo S. Lemos), ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.
O time completo de artistas desta obra conta com os craques: Erick Santos Cardoso, Marco Rigobelli, Albarus Andreos, Alec Silva, Ana Carolina Pereira, Ana Cristina Rodrigues, André Soares Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Bruno Oliveira Couto, Cirilo S. Lemos, Elsen Pontual Sales Filho, Eduardo Barcelona Alves, Flávio Medeiros Jr., Karen Alvares, Kássia Monteiro e Pablo Amaral Rebello. Aproveite este voo e aventure-se no Ano do Dragão. Os autores Leandro Leme, Josué de Oliveira, Vitor Frazão, Carina Portugal, Nilton Braga e Nuno Almeida complementam o time somente nas versões em e-book da antologia e nos Contos do Dragão.
 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.