LANÇAMENTOS

O Diário de uma Submissa - Sophie Morgan
A autora constrói em O diário de uma submissa um relato real, sincero e ousado de uma jornada a um mundo repleto de novas e picantes possibilidades. Um livro feito para despertar imaginação e a curiosidade, sendo um relato honesto, polêmico e sem pudores.
Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa.
Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo. Também percebeu o quanto algumas experiências inusitadas mexiam com ela de uma maneira profunda. Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava um enorme prazer.
Depois de viver sua primeira relação sexual sadomasoquista, sem sequer saber direito classificá-la como tal, sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar.
Ela é uma mulher como outra qualquer, inteligente, carinhosa, sarcástica e que, como ela sempre faz questão de dizer, com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas.
Mesmo gostando de ser submissa, Sophie precisa tomar cuidado ao externar essa faceta. Por receio de ser julgada, ela tem que saber muito bem com quem e como falar sobre isso. “Ser uma mulher submissa dá a sensação de algo politicamente incorreto, mas é minha escolha e eu tenho a liberdade de fazê-la”, diz, alertando para os estereótipos prejudiciais em relação aos que praticam o sadomasoquismo.
Sophie reconhece que o megasucesso da saga Cinquenta tons de cinza tem contribuído de forma expressiva para a popularização da prática sadomasoquista, mas garante que a última coisa que pretende ser é pervertida. Na vida profissional e social, ela é uma mulher responsável, competitiva, preocupada com suas contas e com algumas gordurinhas indesejáveis. Enquanto é teimosa e independente no dia a dia, tem um outro lado que só aflora quando confia no parceiro com quem vai jogar.

Eu, Dommenique - Dommenique Luxor
Os homens que procuram Dommenique envolvem-se com ela em um sofisticado jogo de dominação e submissão. É um jogo com limites previamente combinados, mas não há jogadas ensaiadas. Dentro desses limites, tudo pode acontecer. A regra é muito clara e específica: A Domme decide e executa, o escravo serve e obedece – física, mental e emocionalmente. É um jogo erótico e sexual, e os envolvidos sentem prazer de forma peculiar.
"Eu, Dommenique" apresenta relatos verídicos de diferentes tipos de sessões de dominação e revela as ideias e inquietações de uma mulher que é, acima de tudo, senhora de si.
Nada do que você vai ler é imaginação. Tudo é real. Verdadeiro. Tão real e verdadeiro como Dommenique Luxor, a mulher que viveu tudo isso e agora conta para você como é, como se faz, o que acontece, o que se sente.
Se você tem curiosidade em saber o que é dominação, então não vai perder esse livro. E se você é uma dominadora ou um dominador, vai se rever nessas páginas. “Fiz tudo como mandava o figurino. Contrato de servidão. Se era pra ser, seria. Nem eu sabia direito o que fazer, e por isso mesmo segui no jogo. Qualquer coisa que eu praticasse seria aceita, e ele assinou”. Isso foi a primeira vez. Depois… bom, depois você não vai ser capaz de parar de ler até descobrir como essa gaúcha virou a rainha das dominadoras. “O poder é todo meu. Sou dona da minha casa.
Do meu corpo. Do meu prazer. E dona dos meus objetos. Dona. Senhora. Madame. Mistress.
Rainha. Deusa. Dominatrix. Domme. Dommenique.”

Veleiros ao Mar - Sarah mason
Erica tinha um sonho: representar a Grã-Bretanha na America's Cup. Para isso, terá que enfrentar o preconceito dos homens, que acham que esse esporte não é lugar para mulher. Para conseguir realizar seu sonho, ela precisará da ajuda do bonitão e problemático Fabian Beaufort e de Rafe Louvel, um estranho, mas atraente, velejador.

O Baile - Danielle Steel
Olympia Crawford Rubinstein é uma esposa exemplar, excelente profissional e mãe dedicada. Tudo em sua vida se encontra nos eixos. Até o dia em que suas filhas gêmeas são convidadas para debutar no Arches, um respeitável baile para garotas da alta sociedade. A festa acaba trazendo o caos para sua casa. Entre críticas ao caráter elitista do baile, pressões do ex-marido e imprevistos de última hora, passando por um caso de catapora e até um tornozelo quebrado, tudo que Olympia deseja é tornar a noite agradável para todos. O que ela não sabe é que o evento reserva grandes surpresas para cada um dos envolvidos.

Meu Sangue Aprova - Amanda Hocking
Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave.
Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte.
Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova.

As Feiticeiras de East End - Melissa de la Cruz
As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos.Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intencionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!

Amor Contra o Tempo - Myra McEntire
Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade– que eram, na verdade, projeções do passado – e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.

A Noite da Arma - David Carr
Baseado em sessenta entrevistas gravadas, registros médicos e legais e três anos de reportagem investigativa, este livro é um relato lancinante de um repórter que usa as ferramentas do jornalismo para checar os fatos de seu próprio passado. A pesquisa de David Carr sobre seus anos como viciado em drogas revela que a odisseia que percorreu até a recuperação, passando pelo câncer e pelos desafios de ser um pai solteiro, foi muito mais pesada — e, no fim, mais miraculosa — do que ele se permitia lembrar.

Eternas Escamas - Tera Lynn Childs
iD
Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente uma... garota. Ela ainda será sereia, mas, ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, vai apagar completamente a princesa Lily e dar vida à plebeia Lily.
Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana – algo que ela odeia?
As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada e um pedido a deixam confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos?

Na Passarela - Meg Cabot
Continuação de Sendo Nikki e Cabeça de vento. As aventuras de Em Watts, uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente continuam. A garota agora precisa encarar uma viagem com seu namorado, ou melhor, namorado da modelo em cujo corpo habita. Ao mesmo tempo em que tem de se preparar para um desfile de lingerie.

Amantes do Deserto e Possuída pelo Sheik - Penny Jordan
AMANTES DO DESERTO
Seduzida pelo príncipe do deserto! A vida ensinara ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar a ter controle sobre suas emoções. Seus deveres como governante deveriam prevalecer, independente da situação. Porém, um encontro intenso e sensual com Samantha McLellan abalou a postura inflexível do sheik. Ao desconfiar que Sam poderia estar traindo seu país, Vereham só tem uma saída para descobrir a verdade: chantageá-la para que se torne sua amante!
POSSUÍDA PELO SHEIK
Ela fora feita refém do sheik. E agora deveria ser sua esposa! Perdida em meio às dunas, Katrina é salva por um sheik e levada para seu acampamento, onde é mantida refém dele. Ao descobrir que era uma virgem, ele decide que Katrina deverá ser sua esposa. Essa é a lei do deserto… E se ela quiser sobreviver, deverá obedecer a todos os desejos de seu marido!

Agora que já viram... Algum preferência? Se identificaram com quais?
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.