[LANÇAMENTOS] Harlequin Books

Natália surtando em 3... 2... 1... Loving Evangeline! *happy dance*.


Adoro esse livro e fiquei muito feliz por descobrir que será publicado aqui. Prepare para se apaixonar por esse livro :)


- Deixá-la fora da minha vida? Tentei, mas não posso. Quer tudo? Ok, sou teu. Amo-a tanto que me sinto destroçado. Mas há um problema - continuou com rapidez. - Te darei mais do que nunca dei a outra pessoa, mas também exigirei mais. Não pode escolher que qualidades a agradam mais; vai o pacote inteiro. O bom com o mau. E te advirto que não sou um cavalheiro. Sou ciumento. Não quero nunca que olhe para outro homem e, se algum idiota tentar algo com você, terá sorte se só lhe quebrar o braço. - Desejo-a o tempo todo e penso em fazê-la minha. A penetrarei com tanta frequência, quatro ou cinco vezes ao dia, que esquecerá o que é não me ter dentro de você. Acabou-se a história de ser cavalheiro e reprimir-me a apenas duas vezes ao dia.



Além desse, vem muita coisa boa por aí, são 18 lançamentos! Tem de tudo e para todos os gostos, muito romance para as fãs de plantão. Para visualizar as sinopses, basta clicar no banner abaixo.


Photobucket

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.