LANÇAMENTOS

O post ficou giganteeeeee! Isso que dá acumular postagens :'(  Quem aqui gosta do King? Confesso que não leio, não sou fã de terror, morro de medo de assistir aos filmes (em compensação, minha irmã adora).

A Suma de Letras está lançando Sob a Redoma, 960 páginas de puro suspense! Eu fiquei aflita só de ler a sinopse, rs.



Os lançamentos estão bem variados, tem para todos os gostos.  Divirtam-se!

Antes das sinopses... Que vocês acham do Justin Bieber como Sr. Grey (Cinquenta Tons de Cinza)? 

Vocês não leram errado! rs




Em O Primeiro Dia, o best-seller francês Marc Levy escreveu seu primeiro romance de aventura, que tem seu desfecho na sequência A Primeira Noite. No primeiro livro, um estranho pingente dado à arqueóloga Keira marca o ponto de partida para a trama de dimensão épica. Nele uma tempestade de areia prejudica uma escavação no vale etíope de Omo, da qual Keira fazia parte, e a força a voltar à Europa. No entanto, antes de partir, uma criança que conheceu no local a presenteia com o curioso artefato. Com a ajuda de Adrian, astrofísico e seu ex-amante, a arqueóloga havia chegado à conclusão de que o pingente reproduz as estrelas do céu, na posição exata em que estavam no dia da criação do universo. Por isso, teria valor inestimável e seria capaz de colocar em risco a vida dos dois, o que acaba por acontecer. Seguidos de perto por misteriosos indivíduos, Adrian e Keira acabam por se envolver em uma tragédia. Perto de descobrirem artefatos que poderão solucionar o enigma da criação do mundo, os dois têm suas buscas interrompidas por um acidente na China. Aparentemente, o evento teria sido provocado por alguém. Agora, Keira está desaparecida - possivelmente morta. Desolado, Adrian retorna à Grécia e se remói pela perda da mulher por quem nutriu sentimentos verdadeiros. No entanto, o aparecimento de uma foto, que talvez seja de Keira, reacende nele as esperanças. Consciente de que o desejo de desvendar os mistérios do universo foi o que o uniu novamente a Keira, mas também os separou, Adrian parte em uma viagem disposto a encontrá-la viva. Ele buscará retomar também a aventura pela solução dos segredos milenares.

Somer tem a vida que sempre sonhou. Ela é feliz com o marido, o indiano Krishnan, e se dedica inteiramente ao trabalho como pediatra em São Francisco. Mas sua felicidade não está completa. Ela não pode ter filhos. Já Kavita, uma camponesa de uma aldeia indiana, não vê outra alternativa para salvar sua recém-nascida da miséria a não ser deixá-la num orfanato. E é esse bebê de olhos amendoados que vai para os braços de Somer. Em meio à adoção e ao sentimento de perda, ao longo dos 25 anos em que a história transcorre, surgem vários sentimentos que abalam as duas famílias. Shilpi Somaya Gowda explora as mais nítidas e também as mais sutis diferenças entre duas culturas tão distantes. 

Engraçado, inteligente e sexy, Helena de Pasadena vai te fazer gargalhar! Helena Fairchild vive uma vida privilegiada em Pasadena. Tem um marido rico que ajuda a comunidade; um filho jogador de pólo que está destinado a entrar em uma das melhores escolas do ensino médio e é voluntária nos comitês mais famosos da cidade. Sua vida não podia estar melhor, a não ser, é claro, pelo que acaba de acontecer. Prestes a deixá-la pela âncora do telejornal, Merritt, seu marido, se envolve em um acidente com um carro alegórico de Panda Gigante, durante um dos desfiles mais famosos de Pasadena. Como se as coisas não pudessem piorar, Helena descobre que além de estar viúva, também está completamente sem dinheiro e cheia de dívidas deixadas pelo marido. Ela precisa agarrar a primeira oportunidade de emprego que aparecer, mas talvez não seja tão simples encarar um novo chefe que a deixa de pernas bambas e com frio na barriga todos os dias. Conheça Helena, não a de Troia, a de Pasadena!

Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre. 

Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.
Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos.
Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.

Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.

Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo. E, já que mesmo em um país suspenso como Arborium alguém precisa desentupir os canos, ele tem uma profissão: aprendiz de encanador. É enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto se torna testemunha de algo que vai mudar sua vida. Sem querer, Ark entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir seu país.
Uma perversa enviada de Maw, o império inimigo, feito de vidro e metal, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, fazendo de seu povo, os pacíficos dendrianos, nada mais que escravos de seu plano maligno.
Flagrado, Ark precisa fugir para não ser morto, e terá de percorrer o gigantesco arvoredo e chegar à sombria Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de proteger seus amigos e seu lar.

Quando Eve se apaixona pelo misterioso e charmoso Don, a relação arrebatadora entre os dois leva-os a Les Genévriers, uma casa abandonada em meio aos perfumados campos de lavanda do Sul da França. Cercada pelos inebriantes aromas da Provence, Eve nunca se sentiu mais viva. O silêncio de Don sobre sua ex-mulher, no entanto, revela cicatrizes emocionais que vão suscitando em Eve suspeitas e incertezas. Em A lanterna, a estreante Deborah Lawrenson acrescenta elementos góticos a uma narrativa moderna, num jogo de luz e sombras no qual o passado e seus fantasmas se revelam lentamente.

"Está vendo? Mesmo depois desses anos todos, eu fico imaginando se você realmente me amava." Vanessa e Virginia são irmãs, melhores amigas, amargas rivais e colegas na arte. Quando crianças, lutaram pela atenção da mãe rigorosa, do pai brilhante, mas difícil, e do amado irmão, Thoby. Quando jovens mulheres, foram o porto seguro mútuo em um mar de mortes devastadoras, até emergirem na boêmia Bloomsbury, criando novas vidas e obras de arte inovadoras.
Apesar de tudo – rivalidade, casamentos, amantes, perdas, loucura, filhos, sucesso e fracasso -, as irmãs permaneceram confidentes por toda a vida.
Nesta obra, repleta de lirismo e de tons impressionistas, ao mesmo tempo uma carta de amor e uma elegia dedicada a Virginia por Vanessa, Susan Sellers traz sua visão da delicada relação entre a escritora Virginia Woolf e sua irmã, a pintora Vanessa Bell, criando um retrato vivo e belo, com grande sensibilidade, sempre fiel ao que se sabe de fato sobre a vida destas duas grandes artistas.

As primeiras publicações de Christine M. foram feitas pela internet e, após quase dez anos de escrita, seus melhores textos foram selecionados e transformados em livro. “Meus Melhores Rascunhos” traz uma coleção de crônicas, contos, versos e aforismos retirados de seu antigo blog e também inéditos. A maior característica da obra é o tom intimista, quase pessoal, pois, nesse caso, poderemos apreciar as linhas despretensiosas da autora que sempre viu na escrita, antes de qualquer coisa, um modo de florescer e de se conhecer melhor. Espere textos com romance, sensibilidade e transparência. Um apanhado de pensamentos e sensações da jovem autora que se transformou em um livro encantador.



Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.