LANÇAMENTOS: Bertrand Brasil, Intrínseca e Rocco

Na "Noite Eterna", o "Jovem Sherlock Holmes" investigará "Os 13 Tesouros", para isso contará com as "Memórias de um Vendedor de Mulheres". Ao enfrentar as clássicas "Damas da Noite", repletas de "Inveja", ele chegará até a "Dália Azul".

Não entendeu nada? Então confira esses excelentes lançamentos que estão por vim.



Photobucket

Sobre o livro: Com uma história repleta de fantasia e de mistério, Os 13 Tesouros, de Michelle Harrison, chega para tornar-se a nova febre entre os jovens. Vencedor do Waterstone's Children's Book Prize, uma das mais importantes premiações britânicas direcionadas a livros juvenis, e finalista de diversos outros prêmios, vendeu mais de 100 mil exemplares no Reino Unido. Tanya sempre foi uma garota diferente. Desde pequena ela consegue enxergar fadas. Não as que o leitor poderia imaginar, mas seres maus que tentam lançar feitiços nela. Quando, para protegê-la, sua mãe a envia para morar com a avó.
Sobre a autora: Michelle Harrison nasceu em 1979 e foi criada em Essex, Inglaterra. Começou a escrever aos catorze anos e, ao sair da escola, já tinha a ambição de se tornar autora e ilustradora. Foi assistente editorial de uma editora de livros infantis e atualmente escreve em tempo integral. Os 13 Tesouros é seu livro de estreia, vendeu mais de 100.000 exemplares no Reino Unido e foi premiado com o Waterstone’s Children’s Book Prize, uma das mais importantes premiações britânicas direcionadas a livros infantis. Também foi finalista do Heart of Hawick Children’s Book Award 2010, do Manchester Book Award 2010, do North East Book Award, do Dorset School Libraries New Horizon Book Award e do Enfield Book Award. Visite o site da Trilogia 13 Tesouros: www.13treasurestrilogy.com e o da autora: www.michelleharrisonbooks.com

Photobucket
 

Sobre o livro: Stella tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo a própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. Os demais volumes são: Rosa Negra e Lírio Vermelho
Sobre a autora: Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do mundo inteiro, com quase 200 romances publicados e mais de 300 milhões de exemplares vendidos, é saudada como uma contadora de histórias que possui versatilidade e talento. Nora detém a extraordinária média de venda de 40 livros por minuto. Sob o pseudônimo J.D. Robb, escreve os livros de suspense que integram a série Mortal, que já acumula 18 lançamentos no Brasil. Saiba mais em www.seriemortal.com.br.

Photobucket
 

Sobre o livro: 50 anos após sua publicação original, chega ao Brasil o romance histórico que marcou uma geração nos Estados Unidos. Damas-da-Noite, livro autobiográfico de Jetta Carleton, mostra o cenário rural americano em uma época conturbada depois da Segunda Guerra Mundial. Com National Book Award recebido em 1963, tornou-se um clássico da literatura norte-americana.
Sobre a autora: Jetta Carleton nasceu em Holden, Missouri, e graduou-se na Universidade do Missouri. Trabalhou como professora, redatora de rádio e TV em Nova York, e dirigiu uma pequena editora com o marido em Santa Fé, Novo México. Damas-da-Noite é seu único romance publicado.

Photobucket
 

Sobre o livro: 1978. Enquanto a Itália vive os dramáticos dias do sequestro do seu ex-primeiro-ministro Aldo Moro, Milão, esgotada pelos confrontos políticos e ameaçada pela criminalidade, prepara-se para se entregar aos prazeres excessivos dos anos 1980. Para a rica sociedade milanesa, que passa os verões em Santa Margherita e Paraggi, as diversões se tornam cada vez mais extremas, em um clima de fim de império.
É nesse ambiente que são conduzidos os negócios de um homem enigmático e fascinante, vítima de uma mutilação causada por sua insolência. Todos o conhecem como Bravo. Ele trabalha com mulheres. Vendendo-as. Sua existência é uma longa noite em claro partilhada com desesperados. O único ser humano com quem parece ter uma relação normal é Lucio, seu vizinho cego. Em comum, eles têm a paixão pelos criptogramas.
O surgimento repentino de uma garota, Carla, torna a despertar em Bravo sensações que ele acreditava adormecidas para sempre. Na verdade, este é o início de um pesadelo que o transformará em um homem procurado pela polícia, pelo serviço secreto, pelo crime organizado e pelos militantes das Brigadas Vermelhas. Para se salvar, ele poderá contar apenas consigo mesmo. O mundo real exige sua presença e o põe diante da violência do seu tempo. Trata-se de algo tão sinistro que faz seus tráficos torpes parecerem puros como água cristalina
Sobre a autor: Giorgio Faletti nasceu em Asti, em 25 de novembro de 1950. Um artista multifacetado que nunca parou de dar prova de sua capacidade de roaming de um campo para outra arte. 2002 marca a estreia no campo literário. O romance Eu Mato imediatamente pula para o topo das paradas italianas e com mais de 3.500.000 de cópias vendidas se torna um dos sucessos editoriais mais sensacionais dos últimos anos.

Photobucket
 

Sobre o livro: Sherlock sempre soube que adultos guardam alguns segredos. Mas ele não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra – e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo, e é assim que começa mais uma aventura sem igual para o jovem Sherlock Holmes.
Atravessando o oceano em direção à misteriosa América, Sherlock terá que se envolver em uma trama mortal, na qual o valor da vida é baixo, e a verdade tem um preço que poucas pessoas estão dispostas a pagar.
Sobre o autor: Andrew Lane vive em Dorset com sua esposa, seu filho e uma vasta coleção de livros de Sherlock Holmes; alega que compra deles ao longo dos últimos vinte anos é agora uma despesa justificadamente dedutível.

Photobucket

Sobre o livro: Após sua dramática volta a Manhattan – depois de simular a própria morte e fugir com o cocheiro da família – Elizabeth Holland evita os eventos sociais, levantando suspeitas de que nem tudo é o que parece na mansão de Gramercy Park South. Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornam o casal mais celebrado da cidade, apesar de não sentirem mais do que desprezo um pelo outro.
Sobre o autor: Anna Godbersen nasceu em Berkeley, na Califórnia, e estudou na Universidade Barnard. Atualmente, vive no Brooklyn, com seu marido. Dela, a Rocco publicou Luxo e Intriga, que fazem parte da série The Luxe, www.theluxebooks.com

Photobucket

Sobre o livro: Dois anos após o início da epidemia de vampiros que se alastrou pelo globo, os dias têm apenas duas horas de sol e a humanidade encontra-se à beira da aniquilação. A única esperança de resistência contra o exército do Mestre, o vampiro ancestral, é o grupo liderado pelo médico Ephraim Goodweather. Mas as evidências de que há um traidor entre eles pode pôr em risco o destino da raça humana, no eletrizante capítulo final desta obra épica, aterradora e vertiginosa.
Sobre os autores: Guillermo del Toro nasceu e foi criado em Guadalajara, no México. Estreou como diretor de cinema em 1993 com Cronos e, desde então, dirigiu filmes como Mutação, A espinha do diabo, Blade II, Hellboy I e II e O labirinto do fauno, incensado pela crítica em todo o mundo e vencedor de três Oscar. Seus próximos projetos para a tela grande incluem a direção de dois filmes baseados em O Hobbit, de J. R. R. Tolkien, com produção de Peter Jackson. Noturno é seu primeiro livro. Chuck Hogan é autor de vários livros, incluindo The Standoff (O impasse) e Prince of Thieves (sem tradução no Brasil), que ganhou o prêmio Hammett em 2005 e foi considerado um dos dez melhores romances do ano por Stephen King.
LAERTE LOPES

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.