Fim da Semana Galera Record

Photobucket

Bom dia!

Essa semana foi tão divertida. Fiquei pouco no Twitter (desculpa se não respondi a alguém), mas li TODOS os comentários da semana pelo e-mail. Adorei a empolgação e os comentários foram devidamente retribuídos. :)

As meninas da Galera Record também se animaram com os comentários e pediram para avisar que irão enviar os brindes com todo o carinho pros vencedores. E... como um agradecimento extra, liberaram sorteio de 3 livros da Suzanne Collins, da Série Gregor. O post entrará daqui a pouco. O resultado da Semana Premiada sairá amanhã, provavelmente pela noite.

Help! Laerte preparou os lançamentos - que ele gosta de divulgar no fim de semana -, mas essa semana tem MUITA novidade boa. Ele achou que um post único ficaria cansativo. A princípio, dividiu em 2 posts. O que ele gostaria de saber é: a) Lança os 2 posts amanhã, tipo 10h e 15h; b) Deixa para lançar um na segunda e outro na terça OU c) Faz um post único e lança amanhã?

Precisamos de um feedback, por favor. Quanto ao sorteio, estou com os dedinhos cruzados por vocês!

Um ótimo fim de semana,

Beijos.

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.