Sorteio 'As Crônicas de Gelo e Fogo'

Photobucket



As Crônicas de Gelo e Fogo (no original em inglês A Song of Ice and Fire) é uma série de livros de fantasia épica escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin. Martin começou a desenvolvê-la em 1991. Originalmente concebida para ser uma trilogia, a saga agora consiste em cinco volumes publicados, com mais dois planejados. Há também três contos derivados e algumas novelas que consistem de resumos dos romances principais.

Os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo foram adaptados para um grande número de formatos, como jogos de videogame, histórias em quadrinhos, bonecos em miniatura e uma série de TV (veiculada pela HBO) intitulada Game of Thrones. A atração televisiva apresentou a saga a um maior número de leitores e lhe trouxe maior notoriedade, fazendo com que os quatro primeiros volumes da série surgissem entre os dez primeiros colocados dos mais vendidos do jornal estadunidense The New York Times em 2011.

Fonte: Wikipédia

Resenhas AQUI.

  • Sorteio dos volumes 1, 2, 3 e 4;
  • 1 vencedor.

As regras são as mesmas de sempre. Para participar é necessário:

  1. Seguir o blog via Google Friend Connect (sidebar ao lado)
  2. Seguir o blog no twitter @MeninadaBahia
  3. Seguir a editora no twitter @EditoraLeya
  4. Deixar recado nesse post dizendo: Quero ler 'As Crônicas de Gelo e Fogo', publicado pela Leya!
  • Depois de seguir essas quatro regrinhas, pode tuítar a frase abaixo (cuidado com spam, ok?).
#Sorteio no blog @MeninadaBahia: 'As Crônicas de Gelo e Fogo', lançada pela @EditoraLeya >> http://kingo.to/11A6

Até 15/04/2012

Boa Sorte!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.