Maratona de Banca 2012



A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2012.


"Como nos anos anteriores o objetivo da Maratona além da diversão, é claro, é a incessante busca em  neutralizar o preconceito que os romances de banca sofrem. Leitura é leitura, independente de ser de banca, livraria, ebook, revista. O importante é cultivarmos esse ótimo hábito."

Minha listinha:

MARÇO    Herói ou vilão, eis a questão

O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.
Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?

ABRIL    Mocinho sequestra mocinha


Ser sequestrada por um sheik árabe nem passou pela cabeça de Diane, ao visitar o deserto do Saara. Porém, foi o que aconteceu. Khasim ben Haran era um homem poderoso e arrogante, cujo único objetivo, ao fazer dela sua prisioneira, era vingar a morte da mãe. No entanto, esse mesmo homem que a aterrorizava, com ameaças cruéis, também a fascinava. E a figura altiva e exótica não saía da mente de Diane nem por um instante...




MAIO    Secretárias

Miranda era secretária em uma grande empresa e vibrou de contentamento quando seu chefe a convidou para acompanhá-lo numa excursão pelo Caribe, para comprar terras. O que ela não sabia era que esse negócio representava um grande golpe financeiro e que a parte mais difícil de seu trabalho seria convencer Roger Gallant a vender sua propiedade em Tortuga, uma ilha paradisíaca. Roger era descendente dos antigos piratas que se refugiaram no Caribe e , como seus antepassados, costumava apoderar-se das mulheres sem pedir. Mas, mesmo sabendo que seria sua próxima vítima, como poderia Miranda resistir aos desejos do homem mais encantador do mundo?




JUNHO    Histórico - período medieval




Escócia, 1292
Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillon Campbell era um homem destemido e diabolicamente atraente...
Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!

 

JULHO    Sobrenatural

Os irmãos de Elizabeth Yong acham que têm uma vida difícil como vampiros? Pois sim... o que dizer, então, de Elizabeth, que sonha em ter uma vida normal, um marido, filhos e, principalmente, não ter de se preocupar com depilação atrás de depilação? Infelizmente, a vacina que ela pesquisou ainda não foi aprovada. E pior, logo sera o período de lua cheia, e um bando de lobisomens aparecerá a sua porta. Para ganhar tempo, ela precisa fazer amor, com frequência, e com um homem mortal, o primeiro que ela conseguir encontrar.... O veterinário Jensen quer apenas esquecer suas mágoas, quando uma morena estonteante, vestida em roupas de couro, lhe faz uma proposta irrecusável. Da noite para o dia, ele se vê envolvido em uma empreiteira estranha, perigosa e é preciso admitir muito sensual!!...

AGOSTO    Contemporâneo

Prestes a assumir como governante de seu país, o príncipe Lucca precisa de uma noiva, um conto de fadas para mostrar ao mundo. Alexandra Grigory precisava apenas vender os diamantes de sua mãe para pagar suas dívidas, mas acabou atraindo a atenção de Lucca. Aos olhos dele, ela era um diamante bruto, a mulher perfeita para ser sua rainha!

 



SETEMBRO    HOT
A advogada Genna Monroe não planejava escutar conversas românticas alheias em uma noite abafada em Nova Orleans. Mas, ao ouvir os sussuros sensuais de um homem, ela sentiu como ele a estivesse seduzindo.
Agora, a voz dele ecoa por todo o seu corpo, e pensarnele já não é o bastante. Ela também precisava tocá-lo...
Nick Cavallieri sabe que a fantasia de sua melhor amiga é ter um encontro secreto... e está mais do que disposto a satisfazê-la.
Ele sempre a desejou, e não se importa em viver com ela noites ardentes, ainda que tenha de ser um amante anônimo. Desde que ela jamais saiba a verdade, ele estará feliz... e ela também. Afinal, Nick não sabe se Genna seria capaz de desejar o homem por trás da voz...

OUTUBRO    Reencontro

Diz a lenda que um antigo véu irlandês tem o poder de realizar o mais profundo desejo do seu coração. Mas tome cuidado com o que deseja.
Tish Gallagher está no limite. Com seu negócio prestes a falir, acabou de gastar os últimos recursos em um par de sapatos. Decide, então, fazer um pedido a um mágico véu de noiva... e visualiza o homem que nunca deixou de amar, seu ex-marido, Shane Tremont.
Quando o trabalho de seus sonhos, fazer o vídeo de casamento da filha do presidente dos Estados Unidos, aparece como que por encanto, Tish sabe que aquela pode ser sua salvação. Porém, não contava com um pequeno detalhe: Shane é o noivo.
No momento em que se reencontram, ela percebe que nada mudou. A química entre eles é mais intensa do que nunca. Mas Shane está comprometido e, enquanto lutam para resistir a poderosa atração, vêem-se confrontados com o passado de desencontros, e são obrigados a enfrentar os próprios sentimentos... Será que o amor que Tish sente por aquele homem é suficiente para arriscar pela segunda vez uma chance de ser feliz.

NOVEMBRO    Autora: Penny Jordan


Você tem planos para se casar, Nicola? Como ela poderia fazer planos, se vivia com aquele segredo doloroso? Dentre todas as pessoas, Matt deveria saber a razão. Porém, ele parecia não relacionar a jovenzinha nervosa de dezoito anos que compartilhou sua cama por uma noite, com sua nova assistente pessoal: uma jovem controlada e segura. O que aconteceria se Matt descobrisse? 





DEZEMBRO    Natal

Um milagre!
Lori encontrou à porta de sua casa o melhor presente de Natal que ela poderia esperar: um lindo bebê! Lori não podia ter filhos, mas sua grande dúvida era: seria capaz de cuidar da pequena Kris?
Por isso, resolveu pedir conselhos a seu vizinho Andy McAllister. Só não esperava ficar encantada com o charme do irresistível advogado. Porém, teve de mantê-lo a distância quando descobriu que Andy queria muito ter filhos, algo que ela nunca poderia lhe dar. Ainda assim, não pôde deixar de desejar que Papai Noel a presenteasse com dois presentes naquele ano: uma filha e um marido!

 
JANEIRO /2013    Livro com AMOR no título

Fascinante, rico, dono de mansões e castelos, o duque de Tynrmouth era amado pelas mulheres e invejado pelos homens. Solteiro mais cobiçado do reino, desprezou todas as damas da corte e casou-se com Honora, jovem inocente, recém-saída do convento.
O destino, porém, armou uma triste armadilha... Honora foi sequestrada em sua noite de núpcias! O duque teria sorte, força e poder suficientes para resgatar sua frágil e doce esposa das mãos dos sórdidos bandidos?
 



FEVEREIRO/2013    Vingança

Joanna Trafford não se casou com Nigel porque ele era um homem rico e atraente, nem porque ele sobressaía por seu brilho entre os advogados de Londres. O objetivo de Joanna era simplesmente vingar-se dele - o homem que ela considerava responsável pelos trágicos acontecimentos que antecederam a morte de seu pai, que ela tanto amava. Não mediu esforços para conquistá-lo e, assim que se casaram, jogou-lhe na cara que tudo não passava de uma farsa, que ela jamais seria sua mulher de verdade. O que ela jamais imaginara, no entanto, é que os papéis acabariam por se inverter, em mais uma inesperada carta do destino!

Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.