LANÇAMENTO: Minha Semana com Marilyn

A grande festa do Oscar se aproxima, e como já foi dito em outro post aqui no blog, seis dos nove filmes indicados a categoria "Melhor Filme" são baseados em livros. Mas não vamos falar de filme e sim de livros. É que a Editora Seoman, selo pertencente ao Grupo Editorial Pensamento está lançando o livro Minha Semana com Marilyn, que deu origem ao filme de mesmo nome que está concorrendo ao Oscar em duas categorias, Melhor Atriz, com Michelle Williams e Melhor Ator Coadjuvante, com Keneth Branagh. Confira a sinopse:



Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do set. Minha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela!

Quarenta anos após esses fatos, Colin Clark lançou o livro "The Prince, The Showgirl and Me, em que relata os acontecimentos durante as gravações do filme, mas tinha uma semana que não foi relatada nesse livro. Essa tal semana é descrita no novo livro Minha semana com Marilyn. Os fãs mais aficionados vão lembrar com saudades do grande símbolo sexual do século XX. Comprem e confiram essa história antes ou depois de vê-lo no cinema. Veja o trailer






Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.