Personal Demons: Pecado Original - Lisa Desrochers

Oh, Deus – eu gostei.
O que diabos há de errado comigo?
Pág. 372


Contêm spoilers se você não leu Personal Demons: Amor Infernal!


Frannie foi marcada para o céu e por amor, Luc não voltou para o inferno e de quebra, também, foi marcado para o céu. Matt, o falecido irmão de Frannie, virou seu anjo da guarda.

Tudo está em paz, temporariamente. Agora, mais do que nunca, eles precisam ficar atentos. Frannie não pode cair na tentação do pecado.

O triângulo amoroso continua... Frannie ama Luc, mas tem algo em Gabe que não a fez esquecê-lo.
Não posso negar isso; mesmo que eu ame o Luc, tenho uma profunda conexão com o Gabe. Luc é meu coração e minha alma, mas Gabe é minha âncora.
Pág. 28

Pecado Original, de Lisa Desrochers (Editora iD, 520 páginas, R$ 41,90), continua a série Personal Demons em ritmo forte. Novo personagens. Novas tentações. Mais do que nunca, nosso trio precisa confiar em suas convicções e fazer prevalecer suas vontades.

A grande novidade fica por conta de Matt (irmão de Frannie), anjo recém nomeado ele ainda não está preparado para se desligar dos prazeres terrenos e luta para não se apaixonar por uma humana. Mas está difícil, muito difícil.

Na luta entre o bem e o mal, quem vencerá dessa vez? Amor Infernal foi um dos melhores YA que li ano passado e já comecei 2012 com a corda toda, rs. Preciso dizer que mal posso esperar a continuação?

Se você gosta de um livro com ritmo intenso, personagens cativantes, com certeza vai se encantar com a série de Lisa Desrochers.

E por último... a parte mais fofa do livro!!!!
Ele me pressiona por trás e envolve minha cintura com os braços. Eu odeio que meu coração fique agitado pela sensação de ele estar ali. E odeio ainda mais que eu não consiga segurar as lágrimas que escorrem pelos meus cílios.
- Nnca deveria ter dito isso – ele diz no meu ouvido com a voz baixa – porque não são suficientes... essas palavras.
Destravo a última tranca e seguro a maçaneta antes de me dar conta do que ele falou. Paro e pressiono a testa contra a porta, tentando pensar, respirar.
Ele me vira e toca o meu rosto enquanto seus olhos encontram os meus.
- Deus do céu, eu amo você. – Seus olhos brilham enquanto me olham. – Eu te amo com tudo o que sou... Eu amo tanto que dói – ele finalmente diz, só que tão baixinho que mal posso ouvi-lo.
Pág. 144

Série Personal Demons

1. Amor Infernal
2. Pecado Original
3. Last Rite

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.