#FériasdaGalera

Acabei de saber de uma ótima novidade, da Galera Record! o/

Quatro semanas divulgando nossos autores favoritos: Meg Cabot, Scott Westerfeld, Cecily von Ziegesar e Cassandra Clare. Além dos livros - e séries - já publicados, divulgaremos notícias sobre os lançamentos desses autores em 2012, links de entrevistas, book trailers e, é claro, faremos também alguns sorteios valendo livros (alguns autografados!!) e brindes. Está aberta a temporada #FériasDaGalera.

Ah, é claro terá os super extras, como wallpapers e twibbons. Para não perder nenhuma notícia fica de olho no site da Galera Record.

E pra comemorar as #FeriasdaGalera o blog irá sortear o lançamento Tamanho não Importa, da Meg Cabot. 

As aventuras da princesa Mia — que venderam milhões de exemplares e ganharam as telas em superproduções da Disney — não são a única série de sucesso de Meg Cabot. A rainha das adolescentes também agrada ao público mais adulto, com tramas hilárias e cheias de suspense. Como as peripécias de Heather Wells, apresentada ao público brasileiro em Tamanha 42 não é gorda.  
Heather é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro. E só lhe resta o trabalho de inspetora em uma faculdade. Em Tamanho não importa,  Heather retorna e exercita seus dons detetivescos.
A vida parece estar se acomodando para Heather. O pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, uma mistura de chefe, senhorio e ex-cunhado gatíssimo; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão, como sempre, esquisitas.
O não tão legal Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Mas agora Heather não precisa mais se preocupar com seu mau humor: ele apareceu morto. O que ela tem que fazer é usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Enquanto tenta descobrir o que Ted, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar.
Tamanho não importa é o terceiro volume da série Heather Wells. Um romance policial com um toque feminino e muita confusão.


Fique ligad@, vou lançar o sorteio durante a semana.

Beijos! 

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.