Um gosto de amor - Susan Mallery




Sheila estava grávida? Até aquela cadela teria a própria família? 
Primeiro Claire, depois Jesse e agora a cadela? Isso era justo?
Nicole reprimiu um soluço. Ela queria uma família também.
Queria pertencer a alguém, ser amada e ter bebês. 
Mas isso iria acontecer? Nããããão!
Pág. 140


Nicole Keyes é a gêmea ‘ma´’. Claire foi uma criança prodígio, desde cedo seu talento ao piano a levou a viajar o mundo e a ficar longe da família. Sua irmã gêmea, ressentida com o afastamento a isolou, sua irmã caçula também. Quando os pais morreram a situação piorou ainda mais. Claire vivia sozinha pelo mundo, enquanto Nicole cuidava dos negócios da família e da irmã, Jesse.

Mas quando fica impossibilitada de cuidar dos negócios da família, Claire vai ajudar Nicole, ela gostando ou não. E as irmãs finalmente têm uma chance para se conhecerem melhor. E estão cada vez mais unidas. Em contrapartida, Jesse, tem um caso com o marido de Nicole – ou ao menos foi assim que Nicole interpretou ao pegar os dois na cama.

Sofrendo, Nicole tenta não demonstrar o quanto está machucada por dentro. Mas, então conhece Hawk. Ex-jogador profissional, pai de uma adolescente e viúvo. Hawk é tudo de bom, mas a sombra de sua esposa vive. Ele ainda a ama e não está disposto a se casar novamente e nem esquecê-la.

A filha de Hawk é muito chata e mimada, e só ele não percebe as tramóias dela.

Acontece uma sucessão de fatos e foi aí que o livro desandou um pouquinho – para mim.

As personagens Keyes, são fortes, determinadas e anseiam serem amadas. Nicole tinha tudo para ser o melhor livro da série, mas acho que Mallery pecou por excesso. Hawk é maravilhoso, mas foi pai quando estava na faculdade e teve que ‘crescer’ rapidamente. Construir uma família, cuidar da filha e ser o melhor jogador que poderia ser. Agora, queria liberdade, não queria esposa e nem filhos. Não agora que sua filha estava quase indo para faculdade e ele teria a vida só para si, novamente.

Mas, Um gosto de amor, de Susan Mallery (Harlequin Books, 320 páginas, R$ 37,90) não é ruim! É tocante e divertido.

E, para seu governo, já que tenho certeza que é isso que quer saber, o sexo é espetacular. Estou falando sério. Hawk é praticamente um deus. Fazemos coisas que são ilegais em seis estados americanos. Não apenas vejo estrelas, praticamente sou absorvida por um buraco negro e aterrisso em um planeta de pura satisfação, é um outro plano de prazer.
Pág. 153

Série Irmãs Keyes
1 - Um gosto de vida
2 - Um gosto de amor
3 - Um gosto de esperança

P.S.: Susan Mallery é pseudônimo de Susan Macias.

Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.