LANÇAMENTO: Whitney, meu amor - Judith McNaught

Segue release de lançamento o/ 

Cara  leitora,  a você, fã da autora  Judith McNaught, temos o prazer de antecipar trechos do aguardado lançamento WHITNEY, MEU AMOR

Lançamento nacional: dezembro



BOA LEITURA!

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Entretanto, há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a conquistar Whitney a qualquer preço. Publicado em 1985, Whitney, meu amor é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos. Agora disponível em edição de bolso, com texto integral.


* Whitney, meu amor foi lançada originalmente pela BestSeller e, devido ao grande sucesso e esgotamento da edição, está sendo relançada no formato bolso.

Considerada uma das mais adoradas autoras de romances de entretenimento da atualidade, JUDITH McNAUGHT vendeu mais de 30 milhões de exemplares e lançou mais de 15 romances, sendo que os oito últimos figuraram na lista de mais vendidos do New York Times, em que já teve o privilégio de aparecer na primeira posição. Mora em Houston, no Texas.

Os belos livros publicados pela Best Bolso têm formato compacto (12 x 18 cm) e preservam o texto integral. 

----
Estão participando do Sorteio de 05 livros dessa autora? Corre e participa!

Vou ganhar 05 livros da consagrada autora #JudithMcNaught nesse #sorteio especial! kingo.to/TKj



 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.