Sombra - Elena P. Melodia



Resenha by Tracy Anny:

Bom, vocês lembram que na resenha de Escuridão, comentei que o livro não esclarecia muito do que acontecia? Pois bem, isso mudou - bastante! - em Sombra, de Elena P. Melodia (Suma, 340 páginas, R$ 34,90).

Alma já sabe quem são os homens que a persegue, mas não sabe o porquê e isso é ainda mais aterrorizante. Morgan sumiu.

Um dia, voltando da aula, Alma passa em frente à loja onde comprou sua caneta e o caderno, intrigada, resolve entrar pra tentar conversar com o "homen-anjo" (como ela chama o vendedor) e tentar alguma informação sobre o que está acontecendo com ela. Nesse momento alguém entra, algo acontece e a vida de Alma muda novamente (e não foi para melhor).

Após um tempo de agonia, no qual não houve mais assassinatos (e que Alma não dormia direito com medo de escrever no caderno), eis que mais um assassinato é previsto e Alma tenta a todo custo impedir que ele aconteça.

Morgan volta e começa a revelar aos poucos, a verdade sobre Alma, o que ela é e pra que veio ao mundo.

O livro é muito intenso e tenso. Li cada página com medo de algo horrível fosse acontecer. Algo ainda pior do que já estava acontecendo. Praticamente devorei o livro, senti medo e curiosidade ao mesmo tempo. Cada descoberta, cada novo mistério que surgia... Tudo me fazia querer ler e ler, até o fim. Quando acabou fiquei desolada. O que vai acontecer agora? Como Alma vai agir agora que sabe a verdade sobre sua verdadeira origem? O que vai acontecer com Morgan e os outros parecidos com Alma?

Pelo visto, isso a gente só vai descobrir em LUZ, e estou me corroendo de curiosidade e ansiedade. Espero que tenham gostado, beijos e beijos.  Até a próxima!


Série My Land
1. Escuridão
2. Sombra
3. Luz


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.