LANÇAMENTOS: Galera Record

LA Candy
Lauren Conrad
Ano: 2011
Páginas: 320
ISBN: 9788501094070
Preço: 29,90
 
Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes. 


Paixão
Lauren Kate
Ano: 2011
Série: Fallen
Páginas: 372
ISBN: 978-85-01-08964-9
Preço: 39,90
 
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses. 


A fera
Alex Finn
Ano: 2011
Páginas: 320
ISBN: 978-85-01-09021-8
Preço: 29,90

O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.
A fera (Beastly) estreia nos cinemas brasileiros em agosto, com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen nos papéis principais.
O filme estreou nos Estados Unidos em 6 de março levando imediatamente o romance para a lista de mais vendidos do New York, na qual permaneceu por 18 semanas consecutivas.
Vanessa Hudgens recebeu o prêmio Estrela do Amanhã na Convenção de Cinema de Los Angeles por sua atuação no filme. 


Então... já me conformei que voltarei da Bienal do Rio falida, que pagarei excesso de bagagem (por causa dos livros), mas tem como ver esses livros lindos e NÃO comprar??? Não tem!


Minha mãe está me chamando de "A louca das malas", porque comprei uma mala especialmente pros livros e estou levando outra, dobrável, para emergências. Bienal só de 2 em 2 anos, então valerá cada centavo gasto, aliás, cada centavo investido!


 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários

  1. Oie!

    A fera [Alex Finn] e Paixão [Lauren Kate]com certeza já estão na lista de desejados, que pena que moro em SP, iria curtir a Bienal e sair de lá com muitos livros rsrs.

    Boa viagem ;)

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom!
    Quero te contar que o ProjetandoPessoas fará 1 ano de existência e espero sua visita nessa celebração!
    E dizer que estou muito feliz em estar nos TOP 30 pela segunda semana seguida, no Prêmio TOP BLOG 2011!
    Gostaria de pedir seu voto, caso você não esteja concorrendo e ache que eu mereço seu voto!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Paixão e L.A. Candy já estão na minha lista de próximas aquisições. A Fera, praticamente 100% de certeza que não vou comprar, a sinopse não me interessou muito e vamos combinar... a capa ficou muito sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat...
    Na Bienal costuma ter promoções ou os preços são 'normais'?
    Tb tô doida pra comprar esses daí e irei à feira.
    Bjs. Lu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!