Caça ao tesouro com Nora Roberts #3


Todo mundo animado com a Caça ao Tesouro #3?

A caçada continua, a batalha está cada vez mais difícil, cada vez mais tortuosa. As tarefas ficaram mais complexas, o tempo urge, e é preciso descobrir qual o verdadeiro tesouro a ser descoberto.

Serão 05 dias de brincadeiras!!! 

Prêmios:

1º lugar - A Cruz de Morrigan + O Baile dos Deuses + O Vale do Silêncio + Imitação Mortal
2º lugar - O Baile dos Deuses + O Vale do Silêncio + Imitação Mortal
3º lugar - O Vale do Silêncio
4º lugar - O Vale do Silêncio
5º lugar - Imitação Mortal
6º lugar - Camiseta
7º lugar - Botton
8º lugar - Botton
9º lugar - Botton
10º lugar - Botton

Cada etapa, da Caça ao Tesouro, tem uma pontuação. No final, quem tiver mais pontos ganha. Rapidez não conta aqui. O que conta é completar as etapas. Em caso de empate de pontos no ranking, será feito sorteio.

Havia figuras no fogo. Dragões e demônios e guerreiros. As crianças os viam, assim como ele. O ancião sabia que os muito jovens e os muito mais velhos freqüentemente eram capazes de ver coisas invisíveis para outros. Ou que estes não queriam ver.

Ele já lhes tinha contado grande parte da história. Sua narração tinha começado com o feiticeiro que foi chamado pela deusa Morrigan. Os deuses disseram a Hoyt dos Mac Cionaoith que devia viajar para outros mundos, para outros tempos, e formar um exército para enfrentar à rainha dos vampiros. A grande batalha entre humanos e demônios se livraria as vésperas de Samhain, no Vale do Silêncio, na terra de Geall.

Tinha-lhes falado do irmão do feiticeiro Hoyt, assassinado e transformado em vampiro pela arteira Lilith, a qual já levava existindo a milhares de anos antes de converter a Cian em mais um de sua espécie. Teriam que passar quase mil anos mais antes que Cian pudesse unir-se a seu irmão Hoyt e à bruxa Glenna para iniciar o círculo dos seis. Os seguintes membros do mesmo foram dois geallianos: o shifter e a erudita, que viajaram entre os mundos para reunir-se com eles naqueles primeiros dias. E a última a chegar ao círculo foi a guerreira, uma caçadora de vampiros do sangue dos Mac Cionaoith.

As histórias que lhes tinha contado eram relatos de batalhas e coragem, de morte e amizade. E também de amor. O amor que tinha florescido entre o feiticeiro e a bruxa, e entre o shifter e a guerreira, tinha fortalecido o círculo assim como faz a verdadeira magia.

Mas havia muito mais a contar. Romances na Fortaleza. Triunfos e derrotas, medo e valor, amor e sacrifício... e tudo isso acompanhado da luz e da escuridão.



Cinco blogs irão ajudar nessa primeira etapa. O que vocês precisam é fazer o caminho certo de um blog a outro até chegar no último blog.

Quais são os blogs? Humm, não podemos dizer, faz parte da brincadeira!
E a primeira pista? Você não viu no texto em destaque? Então leia tudo de novo, alguém pode estar na sua frente!

Dica1: No post de hoje, em cada um dos 5 blogs convidados, terá a mensagem 'O blog x está participando da Caça ao Tesouro #3' e logo em seguida a pista.
Dica2: Mais dicas serão dadas no  Twitter da Editora Bertrand, então fique atento!

ETAPA 1 - 100 pontos

Regra: Enviar as pistas, em ordem, + nome dos blogs para o email: cacaaotesouro2@gmail.com
Importante: Colocar no título: Etapa 1 - Nome completo
Prazo: Enviar até 03/09/11
Divulgar no Twitter ou Facebook: Estou participando da Etapa 1 (no blog @MeninadaBahia) da Caça ao Tesouro #3 com a @EditoraBertrand - http://kingo.to/Nk4

Vou dar uma ajuda: A próxima etapa continua, amanhã, no blog Mulheres Românticas!

Boa Sorte!!!

 Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comentários

  1. Eu adoraria participar, ainda mais que tenho muita curiosidade de ler os livros dessa moça, mas eu sou desligada e sem paciência pra isso, haha. :P

    Beijo e boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  2. Particpandoooo..

    Mas ta super dificil essa uhauahuaha.. Mas vamos lá rsrs


    Bjus Bjuss

    @deia_luthyen

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!