Finalmente a capa completa de Hex Hall. Como havia dito ontem, a capa é levemente baseada na versão inglesa. E a capa deixa no ar o mistério do livro e já mostra alguns dos personagens principais.
Rachel Hawkins escreveu um livro instigante e impossível de largar. Divertido, provocante, sensacional. Recheado por figuras mitológicas, de todas as espécies possíveis e inimagináveis, Hex Hall me deixou boquiaberta e com um gostinho de quero mais. É um livro para todos aqueles que gostam de fantasias e acreditam em seus sonhos, mas principalmente é sobre o poder da mulher e suas escolhas.
Se me perguntarem ‘É o melhor YA que já leu?’ Não, não é, porém a Hawkins tem uma coisa muito legal: ela sempre nos deixa curiosa. A cada capítulo lido eu pensava: vou ler apenas mais um pouquinho, mais um pouquinho... quando percebi a história havia terminado e o final é bombástico.
Deixe-se tocar por Hex Hall, experimente esse universo.
P.S.: Fiquei muito feliz pela Galera Record trazer na quarta capa blurbs de algumas blogueiras em vez das tradicionais críticas dos jornais e sites americanos e/ ou ingleses. Mais feliz ainda por ter sido uma das convidadas, *.*
clique para ampliar
Lembrem-se: não deixem de passar no Garota it e no Lost in Chick Lit :)
Ah, como a Pam, bem lembrou:
Hex Hall fará parte de uma série de lançamentos maravilhosos da Galera Record, e que se chamará: Verão Sobrenatural. São títulos como: Vampiro Secreto (L J. Smith), Tormenta (Lauren Kate), Dezesseis Luas (Margareth Stohl e Kami Garcia), Os Radley (Matt Haig), O Inimigo (Charlie Higson) e Quando cai o raio (Meg Cabot). As informações já divulgadas sobre isso, é que rolará um evento super legal dia 1º de março no Rio de Janeiro. Você já pode seguir o twitter: @veraogalera e aguardar o site entrar no ar a partir de fevereiro.
Que linda!!! Adorei.
ResponderExcluirParabéns Nat.
Bjs
Que ótimo que vão lançar a série de Hex Hall, mas poxa, a capa original com a menina na frente do lago e o reflexo na água é a minha preferida.
ResponderExcluirNat, agora que ampliei um vi que colocaram os comentários de vocês!
ResponderExcluirQue lindoooo! Parabéns!
Parabéns pela participação na divulgação e pelo notório comentário!!! :)
ResponderExcluirMas achei a capa muito feia, parece trabalho feito no paint!
Se tivessem mantido a capa original teria sido perfeito!
A editora vacilou nesse quesito...
Beijos
parabéns!!!!! fiquei muito feliz por vocês com essa participação na contra capa, até parece que foi comigo hahuaauhauha
ResponderExcluirgostei da capa, achei super bonitinha =]
o lançamento promete!
beijão
bibs
Eu fui a única que achei que a capa da versão americana é mais legal? D: E essa capa ficou muito parecida com a de "Garota Perfeita", ou só eu que achei? ._.' Mas ainda bem que vão lançar Hex Hall por aqui :)
ResponderExcluirNaty, muito legal colocarem a opinião de blogueiras. Amei !!!!
ResponderExcluirParabéns !
Bjs
Mais você tá chique, hein??
ResponderExcluirEu não gostei muito da capa, mas a iniciativa da Record em colocar o comentário de vocês foi sem dúvida maravilhosa... muito melhor do que colocar opinião do NY Times e outros jornais...
beijos,
Dé...
Nat,
ResponderExcluirParabéns... Ficou super chique esse livro com a participação de vcs.
Preciso comentar que vou comprar desde já só por isso? risos...
Bjos,
Jê
Gostei da capa!
ResponderExcluirQuem bom que é um livro que deixa a gente curioso pois isso é o que mais prese num livro! Ler por ler não tá com nada.
Parabéns por ter um comentário na capa; luxo isso rs
BJO =-*
Parabéns!
ResponderExcluirFiquei muito contente por vocês!
Muito chique. haha
Beijos.
Hum a capa é linda e a historia parece ser bem legal definindo minha curiosidade estou louca para ler e louca pelo evento sobrenatural.
ResponderExcluirMuito boa a resenha.
Bjo.
Achei a capa linda!
ResponderExcluirE gostei de terem colocado a opinião de você e das outras blogueiras =)
Bjus.
Oi Naty!!
ResponderExcluirA capa é mesmo linda!!!
E concordo com vc, a iniciativa de colocar comentários das blogueiras foi genial. Parabéns por vc estar lá.
bjs :)