Sorteio de quinta (via twitter)

Comprei o livro Amor Vampiro, uma coletânia de contos, de vários autores, publicado pela Giz Editoral e fui pra fila pegar autógrafos dos autores. Uma das autoras é a Regina Drummond, que aproveitou e me apresentou seu novo livro Histórias de Arrepiar (resumo abaixo). A Regina, que é um amor de pessoa, me deu um marcador autografado e um boton para sortear aqui, desse lançamento. A editora aproveitou o ensejo e deu mais botons, diferentes, para sortear.




Para participar basta residir no Brasil e tuitar a frase seguindo às regras:

Dê RT, siga @MeninadaBahia e @GizEditorial e ganhe: 1 marcador autografado por Regina Drummond + 5 botons da Giz http://migre.me/15PWf

Tuitar a frase até às 16:00 hs de hoje.

Resumo:

Histórias de Arrepiar é uma seleção especialmente produzida para quem não tem medo do sobrenatural, do fantástico, do aterrorizante. É destinada a quem aprecia o frio na barriga, o suor gelado e o susto. Foi feita para quem gosta de viajar pelos meandros do lado negro da alma, para quem tem a intenção expressa de (re)descobrir o fascínio da maldade, da perversidade e da morte. Só vai agradar a quem gosta de ser surpreendido: o final de cada um dos textos pode deixar o leitor suspenso no ar, no vácuo entre o pavor, o medo e a pena – pena de a história ter acabado, é claro! Regina Drummond criou alguns textos e selecionou outros, que traduziu e adaptou, escritos por autores consagrados. A narrativa é clara, fluente e envolvente, destinada a levar o leitor para outras dimensões nunca antes imaginadas com toda a suavidade de uma paulada no meio da testa ou a delicadeza de um soco no estômago. Mas, cuidado: se você é medroso(a), por favor, não abra este livro. Ele não foi feito para você!


p.s.: O Sorteio de Quinta é 100% inspirado nos Marcadores de Quinta do blog da Happy Batatinha :):)

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

6 comentários

  1. Hum , adoro marcadores! ^_^
    se meu twitter ressuscitar pra vida hj vou participar!!!
    bjuss^^

    ResponderExcluir
  2. Amo marcadores \o/ Já estou participando *-*
    Adoro os sorteios do blog ^^

    ResponderExcluir
  3. hum..legal..adoro marcadores..estou na cola do blog da Happy Batatinha faz um tempão...rsrs

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a regina drumond, eu li o primeiro livro dela no 3 ano do ensino médio. e desde sempre me apaixonei. o primeiro livro que eu lí dela foi destino transilvânia.

    ResponderExcluir
  5. Mais foi EUUU que ganhei os marcadores e botons e agora vou procurar o livro.
    Pq adoreiii o trecho acima!!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!