Maddy - Nora Roberts


2º livro da série Os O'Hurley


" - Você pensa como se estivesse no teatro.
- E daí? ^Você pensa como se tudo fosse uma questão de lucro e prejuízo. - Aborrecida, Maddy comecou a andar de um lado para o outro novamente. - Não sei o que estou fazendo aqui. Que estupidez! Droga fiquei triste a semana toda. E não estou acostumada a ficar triste. - Ela deu meia-volta, apontando para Reed - Esqueci até a minha fala porque estava pensando em você!
- Estava?
- Sim. Eu queira que você também pensasse em mim.
- Talvez eu estivesse pensando. Ou talvez, eu tenha ficado surpreso ao me ver na janela pensando em você. "


Maddy é o oposto de Abigail. Maddy gosta do agito de Nova York, e seu sonho é estrelar na Broadway. Ela é determinada e trabalha com muito afinco para atingir seus objetivos. E finalmente se torna a estrela de musicais na Broadway. Ela está ensaiando uma nova peça, na qual faz o papel de uma prostituta que ousa sonhar com o amor. Quem está patrocinando a peça é a Valentine Records, presidida por Reed.

Reed resolve assistir ao ensaio do musical, e acaba encontrando com Maddy quando a mesma tenta reaver sua mochila com um assaltante. Maddy é daquele tipo de pessoa que não tem papas na língua, fala o que quer, na hora que quer, não importando quem seja. Assim, por impulso, ela convida Reed para jantar em sua casa.

Reed tenta a todo custo dizer não a Maddy, mas quanto mais ele sai com ela, mas a vontade de ficar junto impera. Porém, ele tem seus traumas. Um trauma antigo e profundo. Será que Maddy, será a mulher que conseguirá fazê-lo esquecer do passado, viver o presente e construir seu futuro?

Resumo:

O que pode acontecer quando duas pessoas tão diferentes quanto o Sol e a Lua se apaixonam?

Maddy O´Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais. Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura.

Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna.

Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos. Seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

5 comentários

  1. Oi!!! Gosto de mulheres mais estilo Maddy do que Abigail. Maddy sabe o que quer!
    Hoje é dia de levar minha mãe para procar livrinhos no sebo, e vou procurar a série rainhas do romance e os livros da série Senhor das terras altas!
    Tomara que eu encontre alguma coisa!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai, que invejinha!!! Procurar livros em Sebo é um passeio que eu adoro, apesar de sempre sair espirrando! Huahuahauhauauha

    Depois mostra aqui as aquisições, porque duvido que vc não compre algo para você!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que criar vergonha na cara e ler algo da Norah...todo mundo fala que é otimo ais eu nunca me interessei.. preciso preciso preciso =X

    ResponderExcluir
  4. Só passei p/ dizer que deixei um Mimo p/ vc lá no Lendo Nas Entrelinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou adorando acompanhar essa série aqui no seu blog. O problema é que esté me dando mais vontade ainda de ler e o dinheiro anda cuuuurto hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!