Um espião em minha vida - Celeste Bradley


3º livro da Série Royal Four


Adorei esse livro, simplesmente fabuloso. Julia tem 23 anos e era casada com um senhor de 70, ele nem ia mais na cama dela, e ela ficava triste até [iamginem o velho nem funcionava mais e ela gostava dele! rrs], bem continuando... ela tinha um bichinho de estimação, Sebastian.... agora Sebastian nada mais é que um leão sem dentes, rsr, e os criados dela era saltimbancos, ou sej,a eram atores de circo! rsrs, por ai já imaginam o quão cômico esse livro é. Mas no fim, ai que tristeza, o Marcus faz uma tremenda sacanagem com Julia, e mesmo assim ela é tão altruista que não consegue ter raiva dele, mas nessa hora no finzinho do livro confesso que chorei. Esse livro é bom demais.

Recomendo. Recomendo a série toda!

Resumo:


Inglaterra, 1810
Desobedecer às regras pode ser muito E também muito prazeroso...


Após a morte do marido, Julia Barrowby acredita caber a ela por direito ocupar o lugar dele no grupo dos Royal Four. Não será fácil convencer os outros três disso, specialmente porque o misterioso Marcus Ramsay interfere a toda hora.
Ele parece ter o dom de adivinhar o que se passa na alma de Julia, satisfazendo, sem nenhum esforço, todos os seus mais secretos anseios... Marcus é o próximo na linha de sucessão para fazer parte dos Royal Four e não está disposto a ser preterido por uma mulher, por mais bela e intrigante que ela seja.
Obedecendo à ordem de investigar Julia, ele descobre seu diário, repleto de anotações, revelando sua solidão e seus desejos. Realizar as fantasias de Julia será a melhor forma de se aproximar dela, mas seduzir aquela mulher fascinante deixará de ser apenas um meio para atingir os fins e se tornará o mais profundo anseio do coração de Marcus...

Série Royal Flour:

1 - Adorável mentirosa
2 - A primeira noite de uma mulher
3 - Um espião em minha vida
4 - Ainda não publicado

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!