Ganhamos selinho (meme) 26


A Alê do blog La Sorcière que me deu. Adorei Alê, obrigada! E as regras são:


Ah... Alê pena que não posso te indicar, porque você que me indicou, mas eu queria dizer que a Alê também é super atenciosa com o meu blog :)

1 - Indicar o selinho para 5 blogueiras que são realmente atenciosas com seus comentários e avisá-las:


Desculpa, mas tinha que indicar no mínimos essas 6 meninas lindas. E Zeus nem dava para te indicar porque o selo ia até pegar mal, rs.


*Quando você recebe comentários, o que sente? Eu adoro pois é sinal que gostam do que eu posto, seja besteira para rir, ou algo mais sério.

*Você responde a todos os comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de maneira geral nas postagens? Quase sempre individualmente.

*Você costuma visitar as pessoas que te visitam? Sempre.

*Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? OMG, díficil essa, rsrs, mas como conheço a Carol pessoalmente, vou falar dela, nos conhecemos através da comunidade Adoro Romances, no Orkut, então quando tive a oportunidade dei um pulo em Aracaju para conhecê-la e, lógico, fomos à vários sebos, e sempre que ela encontra um livro que eu quero ela compra para eu reembolsá-la depois, por isso, sempre posto sobre o famoso "Pacotão da Carol".

*Todas as blogueiras você conheceu pela internet ou tem alguma que você conhece pessoalmente? Algumas só conheço virtualmente, nos conhecemos através de gostos parecidos, e amigos com blogs em comuns, e algumas eu conheço realmente.

4 comentários

  1. Que fofa!!!! Vc merece toda a atencao! Vc tem um blog super legal e bom astral, alem de ser uma simpatia!!!
    Super beijo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida adorei!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog... parabéns pelo selinho!!! Estou te acompanhando!!!


    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!