Assim nasce um amor... - Marcia Evanick


Esse livro me lembrou o livro da série 4-letter-word, onde tem: palavra para desastre: C-R-I-A-N-Ç-A-S! Os filhos de Jenni, são verdadeiros pestinhas, perto deles Dennis, o pimentinha, não teria a menor chance! É sério, é cada coisa que esses meninos aprontam, kkk, que eu fiquei até com medo, merece destaque a cena do gato!
Coop é entregador e quando vê o par de pernas de Jenni, fica literalmente sem fôlego, e eles começam uma linda amizade, que vira paixão, que vira amor. Paralelo a isso, tem a ex sogra de Jenni [Jenni é viúva e trouxe a ex sogra para morar com ela] e ela tem medo que Jenni refaça sua vida, e a exclua de sua casa e da vida dos netos, mas Dorothy [ex sogra] conhece o pai do namorado de sua filha e começa um namorico com ele, sua filha Lucy, se sente excluida, por sua mãe namorar seu sogro, e Jenni também estar namorando.
Este livro fala sobre o círculo da amizade, o poder do amor de uma família e sobre como podemos superar todo e qualquer obstáculo se estivermos unidos e entre entes queridos.
Recomendo. Recomendo. Recomendo.

Resumo:


Abrigada perto da cidade costeira de Misty Harbor, no Maine, está a pitoresca vila da baía de Mistletoe. Lá, em frente ao mar azul, há uma velha e encantadora casa, o lugar perfeito para se encontrar calor humano, emoção e lindos recomeços...


Morando com três filhos pequenos, numa casa literalmente caindo aos pedaços, Jenni Wright está assoberbada de trabalho. Para ela, Coop Armstrong é um entregador simpático e atencioso. Um homem habilidoso para realizar qualquer tarefa, além de ser o anjo da guarda de seus filhos, tudo isso por trás de uma aparência de tirar o fôlego de qualquer mulher. Ela tem certeza de que Coop correria algumas milhas antes de se envolver em sua vida caótica, porém, à medida que o tempo passa, a adorável Jenni começa a transformar a perspectiva de Coop de um inverno frio e solitário numa promessa de amor e uma vida inteira de momentos felizes...

3 comentários

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!