1º livro da série Comitê Cupido
Pense numa velha casamenteira, que fundou uma instituição denominada Comitê Casamenteiro, altamente sigiloso e secreto, para unir almas gêmeas? Esse é o tema dessa trilogia da Day Leclaire. Neste primeiro livro a velhinha revolve unir seu filho mais novo, que só pensa "em ficar em casa contando seus milhões", segundo ela, com Tess, uma funcionária de uma fundação de caridade. Detalhe: Tess é viuva a 9 anos e desde então não namorou mais ninguém. Ele vive pensando no falecido e tem medo de se apaixonar novamente.
Mas o comitê cupido bola um jeito deles se encontrarem e trabalharem juntos, e o resto fica a cargo do destino e de uma maozinha deles também.
É um bom livro para ler num dia de chuva, que foi o meu caso. Não é nem um bestseller, mas é uma leitura gostosa de se fazer.
Recomendo.
Resumo:
Afinal, qual era a sua função?
Tess Lonigan não aguentava mais os planos que suas amigas, Emma e Raine, armavam para fazê-la casar-se novamente. Com uma carreira de sucesso e muita responsabilidade, Tess decidiu contratar um novo assistente para ajudá-la no trabalho e também para fingir ser seu noivo .. tudo para fazer as amigas desistirem de seus planos.Com o passar dos dias, porém, percebeu que algo em seu plano começava a dar errado, pois se deu conta de que o ''novo assistente'' estava controlando e ocupando todos os seus passos e pensamentos! E que a farsa estava se transformando em uma grande paixão!
Série: Comitê Cupido
1 - Uma grande paixão
2 - Comitê cupido
3 - Ele tinha que ser meu
Achei essa mocinha tão chata afffff
ResponderExcluirQuase não termino de ler esse livro
Esse, definitivamente, nao e o tipo de livro que eu gosto...vc recomenda?
ResponderExcluirA moça é meio chatinha mesmo, mas eu recomendo.
ResponderExcluirbjos