Atrevida e Ardente... - Julie Elizabeth Leto


Este livro da Julie deveria estar no fuego, mas como na época do lançamento provavelmente não existia a série ainda, o livro foi publicado num sabrina... mas meninas que livro!!!

Sydney é escritora de romances, e figura no topo da lista do New York Times, uma Nora Roberts da vida real, e Sydney tem tudo que quer, exceto um amor, marido e filhos. E com todas suas amigas casadas, Sydney resolve repassar sua vida e ver um homem que além de sexo extraordinário, fosse uma boa pessoa... dai eis que ela lembrou de Adam... um caso que ela tivera, com sexo maravilhoso, e de quebra Adam era um homem ideal para alguém como ela.

Assim então que Sydney vai a caça de Adam, e descobre que ele sofreu um acidente, ficou com amnésia e não se lembrava dela, e nem de nada que tiveram. A partir dai ela faz de tudo para relembrá-lo, não preciso nem comentar que ele fez objeção, não com ela de top e calça apertada se insinuando para ele, rs.

Tem um mistério em volta do acidente de Adam, que Sydney resolve ajudá-lo a descobrir... e no fim.. bem Sydney compra aliança para Adam, já que ele não se decidia por pedi-la em casamento... mas meninas....pasmem....é uma aliança erótica, são 2 argolinhas....uma presa na orelha e outra presa no...... imagem!!!!

Mas para surpresa de Sydney, Adam havia comprado aliança para ela...e depois de um presente tão inusitado, só restou a ele pedi-la naquela mesma noite em casamento.

Recomendo. Recomendo. Recomendo.


Resumo:

Ela era independente e sabia o que queria:

um homem difícil, porém inesquecível!


A escritora de romances Sydney Colburn tem talento especial para três coisas: dinheiro, livros e sexo! Felizmente para ela, a vida lhe deu a possibilidade de pôr em prática as três habilidades. Mas agora ela quer mais, precisa de mais! Por isso sai à procura do único homem que nunca foi capaz de esquecer: Adam Brody. O problema é que, para Adam, ela não parece ser inesquecível...
Meses depos de um acidente quase fatal, em que quase perde a vida e perde totalmente a memória, Adam está começando a reconstruir sua vida...A última coisa que ele espera é que uma ruiva cheia de vida e com quentes promessas no olhar o encontre. Sydney afirma que eles viveram um romance tórrido e secreto. Mas Adam não consegue se lembrar disso... nem de qualquer outra coisa. No entanto, Sydney sabe que ele irá se lembrar... porque nenhum homem resiste por muito tempo ao seu poder de persuasão!

2 comentários

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!