O Mistério de Ian Rufford - Susan Squires

1º livro da Série A Maldição de Asharti

Este livro eu ganhei da Bibi (Wenceslau Guimarães, Ba). E vou logo dizendo: Recomendo. Recomendo. Recomendo!!! Este livro é impressionante, chocante.

Ian Rufford foi capturado, escravidado e brutalmente torturado por nada mais que uma vampira demoníaca, que sugava seu sangue praticamente todo dia. A tortura era tanta que Ian rezava todo dia para morrer logo. Sorte dele, ou azar, ele foi largado semi-vivo no deserto, e como ele se tornou um vampiro ele não morreu. Quando a sede por sangue humano era tamanha Ian tentava se suicidar (tentou 02 vezes), mas sem efeito... vampiros só morrem se a cabeça for completamente decepada.

Eis que um dia um anjo aparece na vida de Ian...um anjo chamado Elizabeth, que com garra, determinação, força de vontade e coragem ajuda Ian a capturar a vampira demoníaca.

E me valendo do ditado: por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher!!!!

Este livro é simplesmente demais. Recomendo!!



Resumo:



Egito, 1818

Prisioneiro do desejo



Ian Rufford foi capturado, escravizado e depois abandonado nas solitárias dunas do deserto Egípcio. Seu algoz era uma mulher de incrível beleza, embora terrivelmente má. Então, Ian passou a ansiar por uma morte que não viria. Somente depois de ser resgatado foi que ele percebeu que não era mais a mesma pessoa. Alguma coisa dentro dele havia mudado, embora Ian não conseguisse compreender o quê... O lar que Elizabeth Rochewell conhecia era o Egito. Após a morte de seu pai, no entanto, ela foi enviada de volta a Londres, e a bordo do navio conheceu o misterioso Ian Rufford, por quem se sentiu imediatamente atraída. Mas aquele homem guardava um segredo chocante, do qual Elizabeth não poderia fazer nem mesmo a mais remota idéia...
Série seguida por:
Bianca - Ed. 872- Instintos Ardentes
Bianca - Ed. 876 - A Sombra de Um Homem
p.s: O companheiro, nome da série, é o ser que habita dentro dos vampiros; é o Companheiro que os transforma de humanos em vampiros...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!