
Este livro é super antigo, um Sabrina coração. Eu gosto muito dos florzinhas e corações, pois as intrigas, e o enredo são super diferentes dos lançados hoje em dia, pois sempre tinha uma rival, e nos livros atuais a rivalidade só exite entre os protagonistas.
Layne é uma guerreira, uma mulher de fibra. Rica, e de vida boa, ela, grávida, largou o marido quando pensou que ele a traiu. E foi viver numa vida modesta, porém confortável. Nem mesmo quando seu filho precisa fazer uma cirurgia ela procura o marido para pedir ajuda financeira. O filho deles, que está com 9 anos é que, através de uma reportagem na tv, entra em contato com o pai, afim de explicar que é seu filho e que precisa de dinheiro para a cirurgia. Menino retado esse!!!
Kyle é lindo másculo e muito arrogante, mas sempre foi apaixonado por Layne, e vê na doença do filho uma chance de reencontrá-la. Nem precisa comentar que ele faz de tudo para que ela vá morar com ele, usando até de métodos pouco convencionais, ele usa de chantangem. Mas no fim, os métodos justificam os meios.
Resumo:
Layne não queria perder nada para Kyle, muito menos seu coração
Kyle voltou no verão. Arrogante, autoritário, a mesma sensualidade masculina no olhar, o mesmo poder de irritar Layne com sua pretensão de dirigir-lhe a vida. Nove amos depois de ter causado tanto sofrimento a ela, Kyle agora pretendia roubar-lhe o que mais amava, o fruto daquele amor infeliz, o pequeno Robbie, que ela havia ocultado durante todos aqueles anos.
Agora haveria entre eles um confronto definitivo, ternura e vingança.
Hummm da série coração eu ainda dou uma colher de chá!
ResponderExcluirhahaha