Tentação em Dose Dupla - Suzanne Enoch - Parte I


4º livro da série Samantha Jelicoe

Eu adoro esta série da Suzanne, pois conta a história do ultra-hiper-mega-big-bilionário Rick Addison, e da ladra Samantha Jelicoe. E este livro é diferente dos 03 volumes anteriores pois possuem 02 histórias interligadas pelo mesmo diamante. Por isso o slogan “ Um diamante, duas paixões!”.
Dividirei o post em 02 partes, e este começa no verão de 1814...
Gilly (Evangeline Munroe) ganha o diamante Beladona de herança de uma tia, que a adverte que ele é amaldiçoado, ou seja, dá sorte para quem está próximo dele e azar para quem o usa. Gilly, inicialmente não acredita, e passa por cada uma...rs... É um livro muito gostoso de ler.
Já Connol Addison se apaixona por Gilly a primeira vista, e após 08 longos dias a pede em casamento. Ela tem mais dois pretendentes em vista, e ele como está completamente apaixonado e a quer só para ele, tira a virgindade de Gilly em pleno baile (imaginem meninas?! Isso que é amor...desejo..paixão) .

“ – O que quero dizer, minha querida, é que pode ser ainda melhor. Por isso, preciso possuí-la novamente, já que só assim terei como provar o que estou dizendo. E mais outra vez depois da próxima, para provar que a anterior não foi mero acaso”.

Resumo:

Verão de 1814...

Ao herdar um belíssimo, porém supostamente amaldiçoado diamante, Evangeline Munroe atribui o fato a um golpe de sorte. Logo em seguida, ela literalmente colide com Connoll Addison, o marquês de Rawley, e o solteiro mais cobiçado da sociedade londrina. E certamente a atração que Evangeline sente por aquele cavalheiro irresistivelmente charmoso só pode ser uma desventura... Será que o diamante, afinal, é mais perigoso do que ela imaginava?
OBS.: capa original

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!