Ardente - Mary Lynn Baxter


A protagonista, Lindsay, sempre foi o tipo de garota dominada pelo pai, sempre, até que conhece Mitch, um investigador disfarçado que está tentando juntar provas para incriminar o pai dela. Mas a atração entre os dois é praticamente instantânea. E quando o pai de Lindsay impõe que ela case com um homem que ele escolheu, e que ela não ama, Mitch propõe que eles se casem escondido. E assim ela foge com ele, sem saber ao certo como se dará a relação entre os dois.
E o principal medo de Micth, é que ela não o queira mais depois de descobrir quem ele é e o que faz. Mas para surpresa dele, ela ajuda a incriminar o próprio pai ( e gente que pai ruim viu, aff).
É um livro encantador, envolvente e ardente!

Resumo:

Cansada de ser um joguete nas mãos dos homens, Lindsay, uma menina rica do Mississipi, decide se tornar uma rebelde. E o principal responsável pela centelha que acende essa fogueira é Mitch Rawlins. Bronzeado, sexy, exalando masculinidade, Mitich é um homem perigoso, desafiador e muito tentador!
Ele também sente uma atração irresistível por Lyndsay, mas não está interessado apenas em passatempo. Muito menos em ser um brinquedinho para uma garota mimada. Ele quer muito mais... quer Lyndsay só para ele.
Há uma certa melancolia nos olhos dourados dela que o atrem. E Mitch está mesmo disposto a assumir muitos riscos por ela. Menos um – justamente aquele que partiria o coração de Lindsay...

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!