Sr. Destino - Candy Halliday



Terminei de ler esse fim de semana Sr. Destino, da Candy Halliday. Engraçado que este é o 2º livro que leio desta autora, e tal como o anterior (Como salvar um casamento, postado neste blog) há uma incrível semelhança com o seriado televisivo Desperate Housewives. Vou até fazer uma pesquisa, assim que der, para ver se as semelhanças são apenas meras coincidências.
Mas voltando ao livro, eu gostei muito. Os protagonistas são: Anthony Petrocelli e Kate Anderson, e há vários coadjuvantes com histórias paralelas se entrelaçando aos dos protagonistas. É uma trama muito bem montada.
Kate é gerente da galeria de arte de sua avó, e durante uma exposição vê um policial da guarda montada de Nova York no Central Park, e daí começa a fantasiar com ele. Ele está prestes a se casar, porém apesar de querer o casamento, ela não ama o noivo, e principalmente, não tem vida sexual ativa com ele, ela inclusive acredita que ele tem um pênis pequeno e problemas de ereção... Pense ai meninas? E mesmo assim está disposta a casar.
Tony está fazendo sua ronda no Central Park quando vê uma loira de olhos verdes, ao lado da Virgem Maria com o menino Jesus no colo (um quadro) e para estupefato! A previsão de sua avó se confirma.
Vou explicar a vocês exatamente do que se trata: a avó dele que é cega de nascença tem o dom de ler o futuro amoroso dos homens da família através das folhas de chá, isso quando eles fazem 16 anos. E ela previu que Tony encontraria sua alma gêmea quando ele fizesse 36 anos, e que ela seria uma loira de olhos verdes e que estaria com a Virgem Maria.
Continuando a história ele para em frente a Kate e diz no ato: eu sou o seu destino!!
E então... Bem agora só lendo, não quero descrever spoilers aqui, rs.
Mas posso adiantar que tem passagens hots, e que sobre o pênis pequeno e o probleminha de ereção do noivo de Kate não é bem o que ela pensa, rsrs.

Beijos e até o próximo post. Segue resumo:

Ao encontro do destino ...


Quando Anthony Petrocelli literalmente cai aos pés de Kate Anderson, anunciando ser ele o seu destino, ela não lhe dá importância. Pois nem mesmo um italiano bonito e atraente, garantindo que a avó previu a sorte deles nas folhas de chá, irá desviá-la de seu plano: casar-se com um advogado bem-sucedido, que lhe dará estabilidade e segurança.
Felizmente, porém, Tony não está a procura de uma noiva. Ele quer apenas levar Kate para conhecer sua família e provar que as previsões da avó não têm o menor fundamento. O problema é que desde esse dia, Kate não consegue tirar o charmoso italiano do pensamento... e de suas fantasias. E por trás da aparência de uma mulher recatada, está nascendo uma nova e apaixonada Kate, que começa a perceber que, afinal, o amor não deve ser prático... E que aquele homem de tirar o fôlego pode ser exatamente o que o destino lhe reservou...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!