[Resenha] Big Rock- Lauren Blake


"O tamanho das ondas é importante minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho do barco não deve ser desprezado. E eu tenho os dois de sobra."
Oi Gente!

Vamos começar julho com o pé direito?! Big Rock ( Faro Editorial, 2017, 224 páginas) é o primeiro livro que leio da Lauren Blake e quando ele foi me oferecido para ler e resenhar fiquei muito empolgada. Porque sou fã de romances sensuais/hot e ainda era um livro todo narrado através da perspectiva do mocinho, então não deu outra não é?!
A maioria dos livros que estamos acostumados a ler são narrados pelo ponto de vista feminino, o que muitas vezes me deixa entediada com alguns pensamentos cheios de mimimi e receios infundados das mocinhas. E ultimamente os homens tem ganhado seu espaço em narrar histórias em romances voltado para o público feminino e estou adorando essa nova onda. E torcendo para que as autoras continuem nessa visão masculina bem construída, sem se perderem e criarem um homem com mente feminina. A Lauren é uma autora famosa por narrar histórias pelo lado masculino de maneira fiel com romances bem divertidos.


Spencer é um homem com um ego inflado, eu quero dizer um ego bem grande!. Ele diz sem culpa ou modéstia alguma que é bonito, inteligente, rico e bom de cama, ou seja, aquele ultimo biscoito do pacote que todas mulheres devem desejar.

Ele é um playboy que adora as mulheres e paticamente sai com uma diferente a cada dia. Ele mesmo nos diz desde o inicio do livro que ele é um grande entendedor das mulheres e por isso seu maior objetivo na vida é entretê-las (escrevendo essa resenha na base dos risos lembrando dos pensamentos do Spencer).
"Você deve estar se questionando agora: "Mas qual é o tamanho dele?. Vamos com calma. Um cavalheiro não revela essas coisas. Posso ser mestre na arte de trepar, mas também sou um cavalheiro."
O Spencer possui uma melhor amiga chamada Charlotte e eles são amigos há anos e dividem a administração de um bar. E tudo segue como sempre na amizade deles, um poiando o outro desde coisas mais banais como fingir ser namorado para afastar pretendentes indesejados como fingir para toda a família de Spencer que estão noivos. Tudo porque o pai dele quer se aposentar e vender a rede de joalherias que possui, para um potencial cliente, que é um senhor muito rígido com tradições familiares muito fortes e devido a um mal entendido toda a farsa de namoro se inicia.
Big Rock é um livro quente e divertido. Com cenas bem humoradas, diálogos inteligentes e divertidos Lauren Blakely nos presenteia com um livro que as fãs do gênero não irá se decepcionar e passar boas horas de leitura agradável. Ela teve o talento de construir um personagem que é um dos mais convencidos que conheci nessa vida literária e ao contrário do que você espera, você não desgosta dele, você na verdade se torna sua fã!  E além disso, gosto muito de romances nascidos de profundas amizades e que começam devido alguma farsa. É clichê? Sim. Mas esse é meu tipo de clichê preferido!haha
Só tenho apenas uma ressalva quanto ao livro pois algumas coias foram resolvidas de forma muito superficial e rápidas no meu ponto de vista, tamanha importância que essas revelações tem para história. Mas no geral é um livro que recomendo. Não posso  e prefiro não falar muito sobre o que acontece no decorrer do livro, pois eu sou adepta das surpresas que a leitura te traz a cada página.
Esse livro é o primeiro de uma série, onde cada livro possui um casal de protagonistas e a Editora Faro já garantiu que irá lançar o próximo volume em breve!

“O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém. ”
Bjos e até a próxima!















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.