[Coluna] Música & Livros




Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês?

Mês passado não tivemos coluna, por motivos de força maior e especial, afinal o Menina estava fazendo aniversário. Porém como prometido na resenha de O Verão em que tudo mudou (se você não leu clique aqui) a coluna deste mês é sobre a playlist maravitchosa, ou melhor as três playlists, que este livro têm.

A primeira é a Playlist Valentina Dezembro, que é S E N S A C I O N A L, sério!! Tem de tudo o que eu gosto nela, é a mais indie das três. Tem Tove Lo, tem Halsey, tem Kiiara, tem Astrid S, tem Cage The Elephant, Imagine Dragons, Simple Plan ou seja, metade da playlist foi citada e são cantores/bandas que eu aprecio muito.


Essa playlist é uma forte candidata à minha favorita, mas todas são incríveis então...

A segunda é Playlist da (nova) Lavínia. Como a Lavínia estava passando por um processo de redescoberta de quem ela era, a sua playlist diz muito sobre isso e tem canções lindas e bem ecléticas, perfeitas para ouvir em viagens com destino à belas praias.




A terceira é a Playlist que a Stela fez pra Sol e essa é aquela playlist para ouvir em clima de festa de família. Amo esta playlist por motivos de: Ed Sheeran e Piloto Automático. Claro que tem outros cantores/músicas fantásticos, mas esses dois eu tenho uma relação muito, mas muito forte mesmo.





Para quem quiser/prefere ouvir a playlist inteira do livro no Spotify, clique aqui 

Espero que tenham gostado das playlists, um beijo enorme e até a próxima!!






















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.