[Coluna] Divagações #08: Literalmente divagando.


Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês? 

A Divagações de hoje é para ler ouvindo: Fading Away- Adam Naas

Já vou começar divagando sobre a música, porque a divagação de hoje talvez não tenha nada a ver com ela. Só que ela foi tema de um texto que escrevi dia desses na louca, nem sei se ficou bom porque já era bem tarde e eu não quis ler depois. Mas estava escutando Fading Away, aliás foi no dia que eu finalmente a encontrei depois de uma busca incessante pelo Google. Shazam pra quê, não é mesmo?! Enfim... 

Tive altas ideias pro texto de hoje por semanas, mas não anotei e acabei esquecendo. Ontem mesmo eu li um texto muito interessante no instagram do Precisava Escrever, e às vezes - quase sempre- tenho a impressão que o Rafa me conhece e está falando sobre mim e o texto de ontem, intitulado de Diferenças, sério, era muito sobre mim. Até pensei em divagar sobre ele hoje aqui porém, minha mente resolveu ter outras ideias, as quais eu não consegui acompanhar... Acontece. 

Para se ter uma noção só hoje já pensei em escrever sobre estar envelhecendo, sobre o prazer em conquistar coisas e pessoas e depois de conquistado perder o interesse (pauta interessante, tenho muito domínio sobre o assunto, infelizmente), sobre procrastinar as séries no Netflix, vocês entenderam certo, eu não procrastino NO Netflix e sim O. Confuso né? Vou tentar explicar: o que acontece é que eu pago Netflix para não assistir. Abro, coloco tudo o que tenho interesse em assistir na 'minha lista' depois assisto um ep completo ou o início de cada série/ filme que adicionei e saio. Semana seguinte eu volto, já completamente esquecida que iniciei uma série nova (Mara, mil perdões!!! Eu prometo terminar de assistir os doramas que você me indicou e outras que estão me aguardando) repito tudo de novo e segue o baile. 

No fim das contas, divaguei sobre tudo e nada, para vocês verem como nem sempre é simples escrever um post interessante para colocar nesta coluna, que o nome em si já quer dizer muita coisa. No entanto, pelo menos indiquei uma música boa e deixei registrado quatro possíveis temas para os próximos posts. 

Espero que tenham gostado, desculpa a loucura, um beijo enorme para vocês e até a próxima!!  




















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.