Aniversário 09 anos do Menina da Bahia!






Oi gente!! Esse mês de junho o Menina está em festa!! O blog completou 9 anos!! 

Gente como o tempo passa rápido! Quanta coisa mudou nesse mundo da blogsfera (boas e ruins, vamos ser sinceros haha), mas muita coisa legal aconteceu aqui nesse espaço durante esses anos... Um blog que foi criado pela minha querida amiga Natália Alexandre apenas para compartilhar impressões de leituras e as aventuras e desventuras de uma leitura compulsiva, hoje é um blog reconhecido em vários estados, que possui mais 6 mil seguidores. além de nossas redes sociais (instagram, facebook, twitter).

Nesses 9 anos o Menina passou por varias mudanças, muita gente passou por aqui deixando suas impressões com resenhas que nos tocaram de alguma forma. Eu mesma já fui uma simples leitora do Menina e sempre que recebia notificações de postagens vinha correndo para o blog ver o que tinha de novidade. Sou muito feliz de fazer parte dessa família, conheci muita gente legal nesses quase 4 anos que estou a frente da administração do blog e espero continuar aqui por um bom tempo ainda com vocês!


Olha aqui nossa equipe já conhecida por vocês :


           
 

              




E nossas mais novas Resenhistas:

Sou de São paulo e apaixonada por livros e amante de séries.... 
Amo ler livros ouvindo músicas de diferente estilos.
Meu primeiro contato com a literatura foi através da saga Crepúsculo e desde então, esse amor por livros só aumentou.


Amo ler, sou do Pará, sou bookaholic assumida e adoro falar sobre livros, compartilhar minhas impressões e indicar para as pessoas. Então pensei: porque não os resenhar?  Se eu pudesse, na verdade,  viveria disso, rsrs. Meu gênero favorito é New Adult e Young Adult contemporâneos.


Sou de Salvador, completamente apaixonada por livros. Adoro falar das histórias, imaginá-las e transmitir esse universo literário para as pessoas. Gosto muito de Young adult, romance e investigação. Mas, independente de gênero, qualquer livro que tenha uma boa história prende minha atenção.
***


Nesses 09 anos tivemos muitos sorteios, entrevistas nacionais e internacionais, colunas diferenciadas... Mas há algo sempre tentamos manter igual: Nosso contato e carinho com os leitores. Porque vocês é que fazem o Menina continuar vivo... É muito importante para gente os comentários de vocês, suas sugestões e críticas.

Atualmente possuímos colunas ativas no blog:
Divagações
Eu indico
Livros que se tornaram filmes
Músicas X Livros

Mas gostaríamos de saber: tem algum conteúdo que você gostaria que falássemos aqui? Mais Tags, falarmos sobre nós e nosso dia-a-dia, algum tema ou gênero que sentem falta em nossas resenhas.  Podem comentar aqui ou nos mandar email: meninadabahiaoblog@gmail.com. Estamos querendo ouvir vocês!

Durante esse mês realizamos alguns sorteios na nossa conta no instagram e se você perdeu, não se preocupe, ainda teremos nosso ultimo sorteio de aniversario ainda essa semana. Nos sigam: @meninadabahiaoblog


Bjos e até a próxima!















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.