[Resenha] In Flight- Nas Alturas- R.K. Lilley


Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês? 

Sabe aqueles casos que você tem a oportunidade de conhecer a história junto com suas amigas e o que você faz? Prefere fazer a indiferente, a do contra e quando vai ler já passaram dois anos que suas amigas já tinham lido.

Isso aconteceu comigo sobre o livro da resenha de hoje. As amigas do grupo de leitura que eu participo leram e eu não peguei na mesma época porque estava lendo outra coisa, depois fiquei sem vibe, e então vieram não sei quantas mil leituras depois e acabei deixando ele de lado.

Até que eu vejo uma publicação da Editora Charme falando sobre o lançamento dele aqui no Brasil. Me empolguei? Me empolguei! Ia tirar a famosa história de Bianca e James da geladeira e finalmente conhecer o que tinha de especial no Sr.
Canvendish que tanto eu ouvi falar.








O livro é In Flight- Nas Alturas da autora R.K.Lilley que conta a história da Bianca, uma comissária de bordo que trabalha junto com seu melhor amigo, que também é comissário, na primeira classe da mesma companhia aérea. Stephan e ela são uma família desde que tinham 14 anos. Nada na vida deles foi fácil, ambos são muito batalhadores e é isso que te motiva a querer ler o livro, principalmente para saber o que foi que aconteceu com eles durante a adolescência.

Eles são dois fofos, todo mundo acredita que são um casal, ainda mais que Stephan chama a Bianca de Botão de Ouro e/ou Abelhinha, uma graça. O que ninguém sabe na cia é que ele é gay e ela rejeita relacionamentos sérios... Até James Cavendish aparecer no seu caminho, ou melhor, na primeira classe de um voo para NY no qual ela estava trabalhando.


Vou ser sincera, não fui com a cara de James. Ele é lindo, corpo perfeito e etc mais, só que sei lá, achei ele muito invasivo, muito autoritário, muito ciumento e muito dependente. Enfim, um compilado de coisas que eu não gosto em uma pessoa. E pelo o que a Bianca fala no começo do livro é algo que ela também não curte. Porém, ele faz algo que ela aprecia, tem um instinto dominador, pratica BDSM, algo que ela, virgem aos 23 anos, sempre teve curiosidade em experimentar mas não se via fazendo isso com nenhum parceiro que teve anteriormente.













Gente, esse livro é HOT com todas as letras maiúsculas. Só que apesar de ser hot, ele tem um enredo que te cativa, em menos de um dia você chega na metade. Para mim, as partes que mais fluíram foram as de Stephan com Bianca, e as de sexo entre Bianca e James. James conseguiu me irritar em várias cenas por conta de insegurança, boy inseguro não dá!!! A gente dispensa. 

Vou dar um voto de confiança para ele, o bichinho tem bom humor e de todos os mocinhos de livro hot que eu li, ele foi o mais falante. Ele conseguiu contar abertamente sobre os traumas do seu passado, mesmo quando Bianca não dava nenhuma informação em troca. Ela não dava porque são feridas do passado dela que ainda estavam abertas e o medo de tudo acontecer novamente era muito grande. 


Eu li que pessoas que passaram por traumas durante a infância, tem tendências a curtir sexo mais masoquista e com a Bianca isso foi verídico, ela sentia prazer porque era algo parecido com o que ela vivenciou quando criança.

Antes que eu conclua a resenha preciso falar sobre os títulos a cada começo de capítulo, geniais. A criatividade da autora foi ímpar, dá uma prévia do que teremos durante o capítulo e alguns dos nomes são hilários como: Sr. Magnífico, Sr. Pervertido, Sr. Encantador e etc... 



                                

No geral o livro foi super positivo, tudo acontece de uma forma rápida, porém intensa e a gente percebe que tudo aquilo é necessário acontecer para que o final faça todo o sentido. Aumenta a curiosidade de ler o segundo apesar de minha desavença com James. Eu acho que teria gostado de James sim, se eu tivesse lido ele há dois anos, u estava na vibe de livros hots, hoje em dia minhas preferências literárias mudou muito.

Portanto eu recomendo a leitura sim dele, afinal nem só de sexo se vive os personagens, tem superação, tem romance, tem bromance, tem dramas familiares, tem inveja e tem muito amor envolvido, sobressaindo todos esses pontos mais tensos no enredo.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, um beijo enorme e até a próxima!!







PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.