[Coluna] Livros que se tornaram filmes



Meus queridos estou de volta para uma ultima coluna... De 2016 é claroo, em 2017 estaremos

aqui firmes e fortes... Minha gente 2017 promete, livros que viraram filmes, HQ´s que viraram filmes, 2017 será um ano bem movimentado resumindo PREPAREM SEUS BOLSOS...O que é muitoooo bommmm...

Vou resumir nossa última coluna do ano com o meu Top 5 chega logo 2017:

Em 5º LUGAR:

Cinquenta Tons Mais Escuros



Venhamos e convenhamos o primeiro filme não foi nenhuma Coca-Cola, na minha humilde opinião : 50 Tons de Cinza fracassou miseravelmente na arte de me seduzi. Tudo bem que eu não nenhuma super critica cinéfila, mas sejamos muito sinceros essa adaptação foi mega sem graça, a verdade é que estamos falando de uma adaptação de um romance cheio de sexo e o primeiro deixou muito a desejar. De qualquer forma, ano que vem tem a continuação e serei fiel e acompanharei até o final.
Estreia em: 16 de Fevereiro.

Em 4º LUGAR:

A Cabana



Esse livro realmente mexeu comigo, a descrição da sagrada trindade é simplesmente sensacional, eu realmente amo a imagem que esse livro traz de Deus, o trailer empolgada com essa adaptação que pode se dizer que é a mais popular dos últimos anos.

A pergunta que não quer calar é se ela surpreenderá o público interessado em bons filmes. De qualquer forma, será um daqueles eventos, né? E a gente gosta de participar das festas. Não dá para perder.

Para quem não sabe do que se trata, A Cabana apresenta a história de um pai consumido pela depressão e que vai parar numa cabana abandonada para iniciar uma jornada de autoconhecimento.

Estreia em: 13 de abril

Em 3º LUGAR:

Deuses Americanos



Deuses Americanos, bom, esse será um épico da televisão\cinema, uma ideia ultra\Power ambiciosa, o romance de Neil Gaiman, que terá duas partes, a primeira será no cinema, no qual seremos apresentados ao 1º e 2º episódios, em seguida teremos o lançamentos da série na tv. 

Isso será uma viagem épica confesso estar ansiosa para acompanhar...

Falando da sinopse... Se trata de uma viagem assustadora, estranha e alucinógena que envolve um profundo exame do espírito americano. Ela fala sobre mitologiaaaaaa, Gaiman conseguiu unir em um único livro o novo ao antigo, confesso que não li esse livro ainda (infelizmente), mas está na minha lista de próxima compra, conseguiu criar em mim um desejo absurdo, ele trata desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte, mantendo seu estilo picante de enredo e a narrativa perspicaz adotados desde Sandman. Neil Gaiman oferece uma perspectiva de fora para dentro – e, ao mesmo tempo, de dentro para fora – da alma e espiritualidade dos Estados Unidos e do povo americano: suas obsessões por dinheiro e poder, a miscigenada herança religiosa e suas conseqüências
sociais, e as decisões milenares que eles enfrentam sobre o que é real e o que não é.
Estreia em: sem previsão.


Em 2º LUGAR:

4 Vidas de Um Cachorro



Esta é a história de um cão que – após renascer várias vezes – imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui? Já chorei no trailer imagina no filme...

Se você gostou de Marley & eu, vai adorar esta aventura que agora ganha as telas do cinema.
Estreia em: 26 de janeiro.


EM PRIMEIRÍSSIMO LUGARRRRRR......

NINGUÉM MENOS QUE ...

Extraordinário



Extraordinário, nem vou falar dele, que dos livros que li em 2016, com certeza ele foi um dos melhores(obrigada pelo presente Bibi), ele está no topo da minha lista de lançamentos mais aguardados de 2017 nessa pequena seleção de obras literárias que receberão adaptações no próximo ano.

Estrelado por Julia Roberts e Jacob Tremblay, o filme apresenta a história de Auggie, um garotinho que nasceu com uma deformidade facial e precisa lidar com o preconceito para mostrar para os coleguinhas que é uma criança normal. Recomendo a leitura do emocionante best seller de R.J. Palacio.
Estreia em: 11 de maio.


Então o que acharam do meu top five????

Feliz ano novo para vcs e nos vemos em 2017...

Bjsssss
















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.