[Lançamento] Editoras: Arqueiro, Sextante, Planeta e Intrínseca- Setembro


Olá pessoas!! Tudo bem com vocês? 
O post de hoje é sobre: LAN-ÇA-MEN-TOS!!! Eu particularmente amo ver quais são os lançamentos das editoras, mesmo que eu não tenha dinheiro para comprar tudo o que eu quero. Acontece... 
E vamos que a lista está enorme: 


Grupo Planeta 



A Torre Negra é um esboço de um quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de Lewis conhecida como Trilogia cósmica. Uma história cativante que continua as aventuras de personagens como Dr. Elwin Ransom e MacPhee. Na trama, cinco homens se reúnem no escritório de Orfeu, na Universidade de Cambridge, para testemunhar a violação do espaço-tempo por meio do cronoscópio, um telescópio que não olha apenas para um outro mundo, mas para outras dimensões.

Nem tudo será esquecido- Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído.
Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.

Vendedor Falcão apresenta maneiras práticas e inovadoras de desenvolver-se no mercado de trabalho, independente do ramo de atuação. Ao comparar os atributos do vendedor aos de um exímio predador, o falcão, o executivo Marcos Scaldelai traça o caminho necessário para atingir as competências necessárias para evoluir a sua atuação profissional.

Gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade são alguns dos temas discutidos de forma inteligente e divertida por Leila Ferreira. Exímia contadora de histórias e entrevistadora, Leila reflete, a partir de depoimentos colhidos por ela no Brasil e em outros países, sobre a possibilidade de vivermos de forma menos complicada e estressante. Ao fazer o leitor enxergar, de forma crítica, as ciladas que criamos para nós mesmos, A Arte de Ser Leve aponta para o perigo de emagrecermos o corpo, mas ficarmos com obesidade mórbida de espírito. Que tal experimentar a dieta da alma e incorporar a leveza às nossas vidas?

Um livro para ser entendido- “O que é ser entendido? Muitos são e sequer se entendem. Muitos são e não aceitam. Muitos não são e também não respeitam. E a geração mais nova de entendidos nem deve saber desse sinônimo “entendido”, que já foi muito usado como gíria para gays se referirem a outros gays: “Ah, fulano é entendido!”. Mas este livro está longe de ser apenas para os entendidos, afinal é preciso que não entendidos também nos entendam para que aí sim a gente consiga vencer o preconceito. Por isso, seja você entendido ou não entendido, é muito bem-vindo pra ler este livro e ficar entendendo algumas coisas como: nasce ou torna-se gay? Por que tantos rótulos? O que são as muitas letras da sigla LGBT? O que não dizer para meu amigo gay? Como é viver no armário? Como se assumir?” Pedro HMC 

Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana em Ubatuba. Mas o que ela estava prestes a descobrir é que a vida está sempre pronta para nos surpreender. Uma série de eventos inesperados começa a acontecer em cadeia após a revelação do grande segredo de sua mãe. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça. Não é só uma história de amor nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que estejam separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim. 



Arqueiro 
O feiticeiro de Terramar- Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
À sua espera- Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

O medo mais profundo- Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. 
Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver. 

Dez formas de fazer um coração se derreter- Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu. 
Para o pai dela, que só queria se divertir, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado.
Lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar.

Novas capas para Um porto seguro e O guardião- ambos de Nicholas Sparks. 



Sextante
30 dias para mudar- Whole30 - 30 dias para mudar apresenta o badalado programa Whole30, de Melissa Hartwig e Dallas Hartwig, que já ajudou centenas de milhares de pessoas a transformar de vez a relação com a comida. Sua abordagem leva a uma perda de peso sem grandes sacrifícios, além de melhorar significativamente a qualidade do sono, os níveis de energia, o humor e a autoestima.
A partir de um plano de apenas cinco passos, você vai eliminar todos os alimentos que possam estar lhe fazendo mal, ver como se sente e depois reintroduzir os grupos alimentares pouco a pouco, escolhendo com consciência o que quer ou não manter de acordo com os seus sintomas.

Diário de um zumbi no Minecraft- De volta à Escola Monstro- O zumbi chegou ao oitavo ano... e à adolescência. E agora? Assim como os humanos, zumbis também sofrem durante a adolescência. A voz muda, uma perna fica 10 centímetros maior do que a outra, os primeiros mofos começam a crescer no rosto... O quê? Isso nunca aconteceu com você?
A boa notícia é que você pode sempre contar com os amigos durante essa fase difícil. E o zumbi precisará de toda a ajuda possível de Esquely, Slimey, Creepy, Sally e do humano Steve, porque o oitavo ano da Escola Monstro acabou de começar.
Além de ter que sobreviver a um concurso de soletrar e ao temível professor Matsumoto, nosso zumbi preferido terá um desafio muito especial: se conseguir tirar nota 7 em todas as matérias, vai ganhar um video game novinho em folha!
Só tem um detalhe: como o zumbi vai conseguir tirar uma nota boa na aula intermediária de susto com aquela carinha inofensiva dele? 

Muito amor por favor- Este livro reúne textos que mostram o amor do ponto de vista de quatro jovens que escrevem sobre relacionamentos legítimos e atuais. Sem medo de expressar seus sentimentos, deixam para trás estereótipos já obsoletos e falam sobre viver a dois e sobre a natureza das relações em todos os seus aspectos. 
Assim, cada autor reflete sobre o amor representado por um elemento: Arthur Aguiar escreve que “O amor é água”, dizendo que ele é fluido, mas por vezes gelado; ora tempestade, ora profundo. Fred Elboni explica que “O amor é ar”, mostrando a leveza de se amar sem sofrer, da brisa que envolve os apaixonados, mas que por vezes torna-se furacão. Ique Carvalho se debruça sobre quando “O amor é fogo”, que arde, aquece a alma, mas que também pode incendiar até doer. E Matheus Rocha conta que “O amor é terra”, estável, tranquilo, mas que não escapa dos terremotos da vida, que tiram tudo do lugar para que a rotina não o extermine.
Um livro apaixonante, para quem ama e para quem quer amar um dia... e sempre.

A maior de todas as mágicas- Jim teve uma infância difícil. Cresceu com o pai alcoólatra e a mãe depressiva numa pequena cidade da Califórnia. Para ele, a vida se resumia a uma sucessão de dias tristes, violentos e sem esperança.
Mas tudo mudou ao completar 12 anos, quando entrou numa loja de artigos de magia e conheceu a misteriosa Ruth. Enxergando todo o sofrimento do menino, a generosa senhora resolveu ajudar e prometeu ensinar a ele a maior de todas as mágicas.
Ao longo de seis semanas, Ruth guiou Jim por diversas técnicas de meditação, ensinando-o a relaxar o corpo, esvaziar a mente e abrir o coração – os passos necessários para qualquer pessoa aprender a lidar com a dor e com as próprias emoções.
Os anos se passaram, Jim incorporou as práticas e se tornou o Dr. James Doty, neurocirurgião proeminente e empresário de sucesso. Mas esqueceu de manter o coração aberto, o que gerou terríveis consequências.
Nesta emocionante história real, Dr. Doty mostra o poder que a compaixão tem de transformar vidas e a força que cada um de nós possui para transformar o mundo. 

Se meu cachorro falasse- Menos preocupação, mais alegria.
Os cachorros nos ensinam a receber cada manhã com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filósofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia é uma dádiva — e que cada refeição é a melhor de todas!

Capa nova para A coragem de ser imperfeito da Brené Brown.  

 Intrínseca


Nimona - Para os fãs de fantasia e do mundo geek! O livro é uma graphic novel protagonizada por uma anti-heroína que quebra os padrões. É bem divertido, super premiado. Lembra Megamente e Hora da aventura.

Nada mais a perder - Essa é a história: Sarah é uma menina de quatorze anos que foi criada pelo avô Henri Lachapelle, um ex-cavaleiro da elite do hipismo francês. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, Henri ensina a neta a montar, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor. Até que Henri sofre um derrame cerebral e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para sobreviver.

Grana -O livro tem um clima bem de série de TV e conta a história de uma família que não conversa, não tem muito laços afetivos, mas que vive esperando a liberação de um pé-de-meia, um dinheiro sagrado que vai melhorar a vida de todos os irmãos. Tem muito ciúme, inveja e é ambientado em Nova York.

O paradoxo do chimpanzé - Nosso livro de não ficção do mês. O psiquiatra Steve Peters mostra exatamente como nosso cérebro funciona. Ele explica isso de uma maneira simples, com ilustrações e exemplos que conseguimos entender bem: por que às vezes somos tão irracionais? por que às vezes agimos como crianças? Qual é a diferença dos nossos instintos? Tem exercícios que nos ajudam a entender algumas situações também!

Contos peculiares - O livro reúne fábulas sobre o universo relacionado à série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. A obra traz contos maravilhosos sobre a criação da primeira fenda temporal, da princesa que tem uma língua de cobra, dos canibais ricos. É possível ler e entender mesmo sem ter lido os livros da trilogia. Pode ser também uma porta de entrada no universo peculiar!

Legado - Esse é o terceiro livro e o desfecho da série Silo. Para quem ainda não conhece a série, Silo é uma distopia muito bem construída!

Fãs do impossível - YA do mês que conta a história de três amigos que estão lidando com os conflitos da adolescência. Cada capítulo é narrado por um personagem e apresenta um ponto de vista diferente. Dessa forma, conseguimos ver os personagens de diferentes ângulos. Tem temas como bullying, "sair ou não sair do armário". Uma dica quem para quem curtiu As vantagens de ser invisível!

Diário de um ladrão de oxigênio - Esse livro é um soco no estômago. O autor é anonimo, mas alcançou o maior sucesso lá fora ao narrar as memórias de um homem paranoico, dependente de álcool, drogas e que abusa emocionalmente das suas parceiras até que um dia levar o troco. É bem forte, realista e dá para ver que já esbarramos ou nos envolvemos com pessoas assim alguma vez na vida.

UFA!! Eu sei que o post ficou longo, porém é novidade e eu sei que vocês adoram!! Um beijo enorme e até a próxima! 





















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.