[Coluna] Livros Que Se Tornaram Filmes




Oláaaa a todos, como estão?

Em primeiro lugar peço a vocês mil desculpas pela ausência no mês passado, aconteceram algumas coisinhas e acabei me ausentando, mas não foi nada de mais, não precisam se preocupar.

Dito isso vamos a nossa coluna mensal, esse mês vou falar de LIVROS/ FILMES SOCO NO ESTÔMAGO, aqueles livros que já são punks quando lemos o livro, mas consegue ser ainda mais chocante quando assistimos o filme...


Meu primeiro filme/livro não poderia ser outro:


Preciosa – Esse livro me chocou, por um tempo acreditei que a historia fosse fictícia, não acreditava que a maldade do ser humano poderia ser levada a um extremo tão grande, mas quando assisti o filme me choquei de verdade, ele é um filme verdadeiro que fala sobre onde a falta de amor do ser humano pode chegar, mas apesar disso é um filme que fala de superação, de esperança e principalmente de amor.



As Vantagens de ser invisível – Esse livro/filme é um daqueles que se iniciam com uma pegada leve mas não deixa de ter um tema extremamente chocante, o debate que ele acaba trazendo a tona para sociedade é sobre depressão na adolescência e sexualidade. E foi de uma habilidade e delicadeza indiscutíveis.

Um filme que sempre que vejo passando na tv paro para assistir, sem sombra de dúvidas.
            
 


A garota Dinamarquesa – Esse filme deveria se chamar AS garotaS DinamarquesaS, ele é um livro/ filme que choca, que traz à tona um tema mega polêmico, a transexualidade, mas ele com certeza fala de amor, de um amor que transcende o amor ágape. Eu sou muito suspeita em falar desse livro/ filme porque realmente me apaixonei por ele, elas são almas gêmeas, pessoas que desafiaram toda uma sociedade, porque minha gente, venhamos e convenhamos falar de gênero em 2016 é complicado imagina em no início do século ( já que elas viveram entre 1882 e 1931)...


Bem minha gente o que acharam da minha listinha, espero que vocês tenham gostado e para vocês quais filmes/ livros são um soco na boca do estômago?























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.