[Coluna] Divagações #05: Sonhos



Olá Pessoas! Tudo bem com vocês?


Com vocês a divagação de hoje e olha está bem cotidiana mesmo. Tanto que a sugestão é para ler ouvindo: Eu Sempre Quis- Silva.


"Sonhei que estava num lugar calmo, plano, tocava umas músicas bem suaves. Tinha um mar cor de piscina, alguns coqueiros e uma areia bem branquinha, do jeito que estou falando parece a idealização do paraíso, mas também uma descrição de uma praia no Caribe, não é? Lá as pessoas eram gentis, as poucas que tinham, claro. O local era pequeno, porém aconchegante. Aquele cenário perfeito para uma cena de filme, onde tinham pessoas se amando muito e julgando pouco - ou nada - o que os outros faziam. Respirei bem fundo aquele ar como se tivesse guardando uma preciosidade dentro de mim. Logo após isso eu acordei e a realidade bateu bem dura ao ligar a televisão e ver que ao invés de melhorar, o mundo piorou. Ao checar as redes sociais e ver as pessoas cada vez mais infelizes e outras apontando os defeitos do próximo com mais voracidade. Ao sair de casa, ter que enfrentar o trânsito caótico nosso de cada dia. E na verdade, tudo o que eu queria mesmo era me teletransportar para o meu sonho e nunca mais sair de lá. Não é pedir muito... Eu acho!?"

Espero que tenham gostado. Um beijo enorme e até a próxima!! 


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.