[Coluna] Eu Indico #3 - Música para curtir com os amigos.



Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês?

Que eu AMO música, não é novidade para ninguém. Enquanto estava tranquilo e plena ouvindo a playlist do momento, pensei que seria um ótimo tema para fazer post aqui no blog. E cá estamos nós, porque o que eu penso em fazer, já estou fazendo. E o post da coluna Eu indico deste mês está bem "chama os friends", porque eu vou indicar as 10 músicas atuais para curtir com eles, os nossos amigos. Já que na próxima Quarta é o dia dos amigos, nada melhor que fazer uma social no fim de semana e aproveitar com as pessoas que a gente se sente bem, não é mesmo?!

Vou fazer um estilo Top 10, mas não é por ordem de gostar mais ou menos não. Gosto igualmente de todas as indicadas, até porque ando escutando elas bastante por aqui. Portanto, divirtam-se!!! Lembrando que todas músicas citadas, está na playlist no final do post.

10º Lugar: All in My Head (Flex)- Fifth Harmony.
Essas meninas não sai das minhas listas, gosto demais. É bem aquele astral que levanta todo mundo até em dias de Domingo. Me acabo de dançar com todos os hits que elas lançam.

9º Lugar: Boys & Girls- Will.I.Am feat. Pia Mia.
Descobri essa música por acaso assistindo (ouvindo) ao MTV Hits. Como eu não estava vendo a tv não vi o nome do clipe, mas sabia que era a voz do Will.I.Am, logo foi fácil para encontrá-la.

8º Lugar: Panda- Desiigner
Essa música é meu amorzinho real, não posso escutar em lugar nenhum que já danço. Posso estar fazendo algo super sério, tocou Panda até esqueço quem sou eu e o que estou fazendo. Amo quando isso acontece. 

7º Lugar: Nothing Is Promised- Mike WiLL Made-It feat. Rihanna
Falou Rihanna está tocando no meu fone de ouvido. Novas, antigas, parcerias, enfim, tudo. E quando eu escutei essa pela primeira pensei: "Porque não teve isso no ANTI?" Eu gosto de tudo o que ela faz, sou suspeita para falar, mas faltava algo assim no álbum dela. Enfim... 

6º Lugar: Fast Car- Jonas Blue feat. Dakota. 
Essa é outra que eu tenho a mesma sensação de Panda. Muito gostosinha, como falei no post da coluna Música & Livros do mês passado, ando muito na vibe de Tropical House (esse tipo de música, assim como a próxima).

5º Lugar: No Money- Galantis 
Uma música que diz claramente como eu ando ultimamente.Hahahahaha sério, porque fala justamente sobre como é possível a gente se divertir sem dinheiro. 

4º Lugar: One Dance- Drake feat. Wizkid & Kyla.  
Música do bae tem que ter também!! Amo o Drake, ponto. Me divirto horrores dançando essa música nos dias de faxinar o quarto. Só vai rolar um P.S. referente ao áudio do que achei no Youtube, não é o original, mas é tão dançante quanto. 

Chegamos ao nosso TOP 3... 

3º Lugar: Formation- Beyoncé
"Ok ladies, now let's get in formation..." Não preciso dizer nada sobre esse tiro, só chama o army e se joga na coreo. 

2º Lugar: Light it up- Major Lazer ft. Nyla & Fuse ODG- remix
Se alguém me perguntasse diretamente uma única música para ouvir, dançar com os amigos, certamente eu responderia essa. Simples assim. Aliás ela outra que eu esqueço quem sou eu. 

1º Lugar: Final song- Mø Essa foi a minha descoberta mais recente e como gosto do jeito descontraído da Mo. E justamente para metaforizar a música, coloquei em primeiro lugar.





Espero que vocês tenham se divertido com a playlist assim como eu me diverti fazendo. Um beijo enorme e até a próxima!!



















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.