[Lançamentos] Junho: Arqueiro, Sextante e Grupo Planeta.




Olá Pessoas! Tudo bem com vocês? 

Como nosso tempo anda corrido, resolvi fazer um post compilado dos lançamentos do mês de Junho das editoras Arqueiro, Sextante e Planeta de livros Brasil, portanto preparem-se porque tem MUITA coisa boa!! 


ARQUEIRO 

Tem o último livro da família Bridgerton, tem livro novo da Lucinda Riley (e não. esse livro não faz parte da série As sete irmãs) ele é único, podem comprar sem problemas. Aaa lembrando que ela vem ao Brasil em Agosto. Tem esse livro maravi da Julie Buxbaum que estou ansiosíssima para ler, só ouvi coisas boas a respeito nos sites gringos.  E ainda tem um livro destinado aos fãs de Jojo Moyes, David Nicholls e Nicholas Sparks (tirando o Nicholas que eu, Lailie, particularmente não gosto, só posso esperar coisa boa de Eu sem você). Ainda tem relançamento de O príncipe de Westeros (tem resenha aqui no blog), tem livro novo do Joe Abercrombie para os amantes de livros de fantasia, além de mais um livro da saga Outlander e para os fãs de Ken Follett tem livro novo chhegando às livrarias ainda esse mês também!  




SEXTANTE 


Já viram pela foto que tem livro da Marie Kondo, Isso me traz alegria, segundo livro da japonesa que revolucionou a vida de milhares de pessoas com seu método de arrumação. Em Mudando o tom da conversa, mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos (acho que preciso desse livro). Blink- O poder de decidir sem pensar, tem o propósito de ajudar pessoas a tomar decisões, fazer escolhas e julgar sem refletir muito a respeito. Um coração sem medo é um livro do tradutor e intérprete oficial de Dalai Lama e fala sobre colocarmos em prática o nosso poder de compaixão e como ele pode ser importante no nosso desenvolvimento espiritual. Tem livro novo do Caio Novaes do canal no Youtube de culinária, Ana Maria Brogui, trazendo mais receitas deli para aflorarmos o(a) chef que habita em nosso ser ~profundo~, chamado Faça você mesmo!. O poder do silêncio é um livro de literatura espititual que nos mostra a importância de silenciar os pensamentos e reencontrar a nossa sabedoria interior para que possamos viver mais intensamente o momento atual. Tem relançamento de A arte de fazer acontecer, um livro de referência mundial em organização pessoal, mas nesta edição o autor David Allen inseriu as novas tecnologias na gestão de fluxo de trabalho e incluiu descobertas mais recentes da ciência cognitiva. .  



  GRUPO PLANETA  



Como uma boa amante do Rio de Janeiro tenho mais de um milhão de razões, mas amei a ideia de ter um livro com 1001 razões para gostar do Rio com dicas bem bacanas para onde ir, onde comer e o que comer, o que fazer no happy hour, um guia completo de sobrevivência que vai te convencer a amar ainda mais essa cidade. E como as Olimpíadas já está batendo na porta, esse é um livro perfeito para os turistas que vão conhecer ou revisitar o Rio na época dos jogos. Fãs dos Beatles a postos? Se você sempre sonhou em ler os manuscritos das letras da sua banda predileta de todos os tempos, chegou o momento. no livro As letras dos Beatles estão reproduzidas mais de cem letras escritas à mão de músicas deles. O objetivo de Filosofia para corajosos é fazer com que o leitor pense com a sua própria cabeça e ele é dividido em três partes, apresentando argumentos para quem quer discutir todo e qualquer todo e qualquer tipo de assunto com embasamento. O Guia para águias que acreditam serem frangos é um livro do autor que é referência em literatura espiritual. É um manual para pessoas que não aproveitam seu potencial, escondem-se em seus medos e não conseguem voar tão alto quanto poderiam. A jornalista e apresentadora Carol Barcellos, conta em Quebrando os limites como aprendeu a superar o medo, ultrapassar os limites e explica o que é preciso para sair da zona de conforto e encarar desafios em todos os momentos da vida. Você pode ter uma vida saudável é um guia de como você pode curar sua vida sendo saudável. O sucesso segundo Deus tem o objetivo de mostrar os princípios revelados no livro de Josué que ajudará as pessoas a resolver várias questões sobre a relação de Deus e os acontecimentos cotidianos e a usar bem a vida que Ele (Deus) concede ao homem.  

Espero que tenham gostado dos lançamentos. Um beijo enorme e até a próxima!!         



























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.